Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Apenas e tão somente ...

carranca (Bacharel - Administrativa)

Bom dia srªs e srs...
Como diz o velho ditado "...tarda mas não falha!" então... apenas e tão somente o reconhecimento do equívoco de interpretações foi, finalmente, evidenciado
Nós, os pequenos participes deste "nosso diário" nos irmanamos com os festejos dessa vitória da liberdade de expressão.
Sem fogos ou outros estardalhaços, devemos continuar a caminhada esclarecendo e comentando os acontecimentos desta área à que se propõe esta querida "Revista".
Parabéns à todos que a "constroem" tão magnificamente e, contem com nossos comentários de sempre.
Carranca (Bauru/SP)

Conjur

Azevedo, (Outros)

"Peluzo reconheceu que a eliminação do parágrafo prejudicou o pleno exercício da imprensa e comprometeu o trabalho jornalístico. Isso porque a falta do parágrafo retirou a coerência do texto" O que querem entender mais?, se antecipou tutela ou não...se sim , se não..., a frase acima resume o que se quiz aduzir com relação à matéria publicada, e não vejo esse estardalhaço que só pode ser para "aparecer"na mídia.
Há e sempre haverá juizes e juizes....

procedência sim

Trans Sem Dente (Outro)

ainda que parcial, um dos pedidos da ação foi sim procedente: o de antecipação dos efeitos da tutela.

Parabéns à Conjur, apesar do anuário :-)

Sunda Hufufuur (Advogado Autônomo)

Legal! Parabéns à Conjur por firmar posição no direito de informar,criticar, etc. Até a chacota e o humor são exercícios da cosnciência crítica indispensável á democracia.
.
Pena só que os semi-deuses do judiciário não usem isso comrelaçãoa si mesmo, semrpe buscando, ao contrário, retaliar autoritária ejudicialmente qualquer critica.
.
Bem, a Conjur têm mais virtudes do que defeitos, merece nosso aplauso por essa e mais coisas, além de ser a fonte inspiradora do Hufufuur por ser o maior palco onde esse imenso ego judiciário vêm fazer brilhar suas plumas e paetês.
.
Apesar dessa fábrica de dinheiro que é o Anuário, errado não por ser isso, mas por enalter subliminarmente a advocacia de bastidores fundada na personalidade dos juízes e não no Direito, rendo minhas homenagens às vitórias como essas da Revista, mormente numa época me que ouvindo Zé Dirceu falar de "abuso do Poder de informar" e Lula Lelé dizer que "a imprensa tornou-se partido político".
.
Vi o vídeo do lançamento no youtube...Chaer, uma curiosidade: em cada Estado vc. faz um discurso diferente no lançamento ou é tudo igual? :-) Puxa, fazer uns 20 discursos diferentes sobre o aumento da conta bancária da Conjur envelopando isso na na "conveniência" e "propriedade" do anuário deve exigir muita criatividade! Quer que eu escreva seus discursos? Eu cobraria pouco...

Comentar

Comentários encerrados em 30/09/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.