Chambers & Partners

Pinheiro Neto é eleito o melhor da América Latina

Autor

18 de setembro de 2010, 15h30

Chambers Latin America Awards for Excellence
Alexandre Bertoldi fala em nome do Escritório de Advocacia Pinheiro Neto - Chambers Latin America Awards for Excellence

Os escritórios de advocacia brasileiros continuam fazendo bonito lá fora. Pela segunda vez consecutiva, o Pinheiro Neto Advogados é eleito o Escritório Latino-Americano do Ano pela Chambers & Partners, editora britânica referência internacional na veiculação de guias e de publicações voltadas a temas jurídicos. Já o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados foi eleito o Escritório do Ano no Brasil. O anúncio dos ganhadores aconteceu nesta quinta-feira (16/9), durante o Chambers Latin America Awards, em Miami.

Em 2009, o Pinheiro Neto Advogados recebeu também o prêmio de Escritório Brasileiro do Ano. Alexandre Bertoldi (em destaque na foto), sócio gestor da empresa, declarou que o “reconhecimento internacional é fruto do estreito relacionamento e da dedicação que temos em relação a nossos clientes. Nada mais justo, portanto, que agradeçamos a confiança das empresas que representamos juridicamente e festejemos ao lado delas”.

Nei Zelmanovits, sócio e CEO do Machado Meyer, por sua vez, comemorou a premiação lembrando que o Brasil vive um momento positivo em sua economia. “Receber este prêmio no momento em que a economia brasileira vive um período de crescimento e que a concorrência se acirra cada vez mais é muito representativo e nos honra. Ele reflete a dedicação de advogados e colaboradores extremamente competentes que forjaram a reputação do escritório em quase 40 anos de serviços prestados nas mais diversas áreas do direito empresarial.”

A versão América Latina do prêmio está em sua segunda edição. A escolha é feita baseada nas opiniões de clientes e advogados e norteada por critérios como notabilidade dos trabalhos realizados, estratégia de crescimento, excelência nos serviços prestados e contribuição à profissão do advogado.

A premiação também acontece na Ásia e na Europa, além de Estados Unidos e China. A editora é responsável pelo guia Chambers Global Guide, editado há mais de 40 anos. As indicações e os outros ganhadores do prêmio podem ser conferidos no site da própria Chambers & Partners.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!