Calendário esportivo

STJ abre inscrições para VII Corrida do Judiciário

Autor

12 de setembro de 2010, 6h50

O Superior Tribunal de Justiça abriu inscrições para a VII Corrida do Judiciário. O evento, feito em comemoração ao Dia do Servidor, já faz parte do calendário esportivo do Distrito Federal. As inscrições vão até o dia 7 de outubro e podem ser feitas no site do STJ. A taxa de inscrição é de R$ 10.

A corrida está marcada para o dia 23 de outubro, com a largada prevista para as 9h. Os participantes disputarão 37 categorias, conforme o gênero e a faixa etária. Os percursos possuem cinco e dez quilômetros. A prova terá também o retorno das equipes de revezamento misto.

Além dos serventuários do Poder Judiciário e dos Ministérios Públicos Federais e do Distrito Federal e territórios, também poderão participar os servidores dos tribunais de contas da União e do Distrito Federal e da Procuradoria Geral da República. A expectativa é de que 1.500 pessoas participem da prova.

A Corrida do Judiciário surgiu de uma ação do Programa STJ Qualidade de Vida, que, em 2001, fez o I Encontro de Corredores do STJ. Em sua 10ª edição, o encontro continua com um único objetivo: integrar os servidores do tribunal e trabalhar os benefícios do esporte, estimulando o interesse em atividades voltadas para a qualidade de vida. Com a repercussão que os encontros alcançaram, em 2004 foi feita a primeira edição da Corrida do Judiciário. Com informações da Coordenadoria de Editoria e Imprensa do Superior Tribunal de Justiça.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!