Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Violação de sigilo

Nicoboco (Advogado Autônomo)

O discurso do "a quem interessa?" propalado por petralhas e outros vagabundos congêneres é um dos mais ilógicos e idiotas que existem.
Imaginem a polícia investigando um homicídio ou sequestro partindo da premissa "a quem interessa?"...
Não saber separar fato de opinião é uma dessas crtinices intelecuais em voga atualmente, criadas no submundo do jornalismo e das univerCidades brasileiras...

A POLITICO OBSERVADOR VAI ENTRARA NESSA "PAUTADA"

Luiz Pereira Carlos (Técnico de Informática)

Vou entrar na pauta, pra esclarecer que apesar de considerar todos os atuais politicos uns oportunistas e aproveitadores, vejo-me na obrigação de informar que essa historia esta muito mal contada e que faz perfeitamente o estilo DEM-ONIACO e do PSDB, inventar ou criar factoides pra se colocar de vitimas, tipo forjar o proprio sequestro.
*
Ora, ja estavam vendendo DVD na praça da Sé com dados fiscais de todo mundo,por qualquer 10 merrecas, não seria preciso ir na receita e forjar uma fraude dessas e posar de vitima.
*
Na verdade ninguem mais sabe, que é quem nesse país, ta complicando cada vez mais...
*
CONFRARIA DOS PINÓQUIOS
*
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/08/476375.shtml

chega para lá putada!

Richard Smith (Consultor)

Ah, e mais uma coisa: a vazia de predicados candidata-marionete, está, ao arrepio da lei, em campanha "não-oficial" desde 2007. Então um documento de 2009 que pudesse eventualmente prejudicar o óbvio candidato oposicionista não seria assim de todo inútil, não é mesmo, alimária (ao dicionário, avante!)?
E mais: procuram, fuçam (essa é a palavra mais correta em se considerando a natureza dos que assim porcedem) e NADA ACHAM, não é mesmo? Do Francenildo (alguém ainda se lembra dele?!) os R$ 23 mil eram uma doação de seu pai biológico; de Eduardo Jorge Caldas Pereira, quinhão de herança!.
Agora, se é tão fácil assim chegar lá no balcão da Receita com um papelucho falso na mão e obter-se documentos fiscais protegidos por sigilo, eu gostaria muito de conhecer as declarações do Lullinha de quando era mero monitor de zoológico ("Atenção senhores! Alí está a girafa e, deste lado, o hipopótamo!") no início do (des)governo que nos assola e de agora, eminente empresário e fazendeiro, para não se dizer LATIFUNDIÁRIO mesmo. Ou do grnde consultor de empresas (?) e revolucionário de boteco josé dirceu. Não seria interessante?!

PeTralhas imundos e democraticidas!

Richard Smith (Consultor)

Para começo, Daniel Dantas era amigo pessoal de Lulla e de parte de sua quadrilha (palavras do Exmo. Sr. Dr. procurador Geral da República). Como o gushiken, o "China" resolveu brigar com dirceu, o confiado, hum, "investidor", foi transformado em "inimigo público nº.1" e alçado a bode expiatório nacional. Mas após as maracutaias do reordenamento do mercado das teles, o ex-amigo/inimigo saiu com um "bilhãozinho" no bolso e acabou a campanha governamental e dos meios de comunicação do PIG (Partido da Imprensa Governista) contra ele. Notaram?
Depois, da boca do "fessô" PeTralha, fujão, borra-cuecas, mistificador, anti-clerical, mentiroso, abortista, infantil, escroto, covarde e moleque só poderiam sair zurros dessa natureza mesmo. Sabiam que o tipo seboso disse no blog do Brizola Neto, que a Digna Senadora Katia Abreu do DEM, não poderia ser contada entre as 10 Senadoras da República porque "NÃO É MULHER" e "NEM SER HUMANO"?!
Então, que endosse a versão de "factóide", de "mentira" e até tente responsabilizar as vítimas pela terrível violação de garantias constitucionais, perpetrada pela quadrilha, que ora secunda a marionete oficial, ora, está simplesmente sendo coerente, não é?
Chô, "fessô", sush! Vá deitar ali na porta, vai?

Falsificação...

Zerlottini (Outros)

O difícil é saber o que é que NÃO É FALSO neste (des)governo! Tem o Lula Molusco - e a próxima é a Bob Esponja! Todo mundo ROUBA, FALSIFICA, SACANEIA, ninguém é punido e o povo é q

Picaretas produzem factóide do desespero

Armando do Prado (Professor)

"Verônica Serra, que foi sócia da irmã do banqueiro Daniel Dantas em empresa de internalização de capitais registrada em Miami, curiosamente, é apontada por tucanos como a responsável pela introdução do rasputin Ravi Singh na 'virada' prometida na campanha do pai".
.
Deveriam apontar a quem interessava o dossiê da sócia da irmã de Daniel Dantas. E interessava em 2009 ao Aécio Neves na época às rusgas com o Chirico.
Bando de cínicos. Dilma neles.

Comentar

Comentários encerrados em 9/09/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.