Consultor Jurídico

Notícias

Conta do clube

Flamengo deve pagar pensão a filho de Eliza Samudio

Comentários de leitores

6 comentários

Equilíbrio

Giovannetti (Advogado Autônomo)

É obrigação do Poder Judiciário ter equilíbrio na fixação dos alimentos. Tem pai de família aqui no País que sobrevive com o salário mínimo. Portanto, tenha equilíbrio MM.Magistrada. Que não se repita o casdo do Alexandre Pato.

Pois é, Carlos ROberto

Diego. S. O. (Advogado Autônomo - Civil)

Também acho um absurdo este valor. 52 mil??? Mas pensando bem, já que a Mãe foi assassinada, e a Avó antes dos fatos sequer ligava para a criança, me proponho a adotar essa pobre criança abandonada hahaha

ALIMENTOS FILHO DO BRUNO

Carlos Roberto da Costa (Advogado Assalariado - Civil)

Na verdade existe sim um equívoco no título da matéria. O funcionário Bruno vinculado ao Flamengo através de contrato de trabalho é quem efetivamente pagará os alimentos ao seu filho. Todavia, importante esclarecer que esse pagamento deverá ser descontado em seu contra-cheque e depositados pelo seu empregador diretamente na conta da representante legal do alimentado. Outrossim, mister se faz informar que em sendo suspenso o contrato de trabalho empregado em razão da impossibilidade do seu cumprimento, não há pagamento de salários e consequentemente não haverá pagamento de alimentos. Contudo, o arbitramento em 17,5% à título de alimentos é absurdo, supondo-se que o salário do empregado seja de R$ 300 mil líquidos, o valor a ser deduzido é de R$ 52.500 por mês, muito longe da realidade nacional. É lamentável a ausência de critérios na fixação destes valores.

Atleta Rubro Negro do Século

Gilberto Serodio Silva (Bacharel - Civil)

Cadê o genio juridico rubro negro Dr Michel Assef?
O Bruno é uma das maiores contratações do Flamengo de todos os tempos. Bruno é frito do meio. reposnável é quem pagfa essas fortunas melhor fica devendo a um rapaz que pouco antes não tinha onde cair morto, agora já tem: na Gávea, aliás, é uma espécie de craque Zumbi, morto vivo. Márcio Braga e a oposição da atula presidente que se acha, que pensa que entende de clube de futebol, deve estar se contorcendo de tanto rir...Oh meu Mengão....
Gilberto Tricolor Serodio....Neeenssseee! É campeão!

PENSÃO A FILHO DE ELIZA SAMUDIO?

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Até parece que o filho vai ver algum dinheiro. A atual exemplar avó, antiga exemplar mãe, conseguiu alcançar sua pretensão. Família é uma instituição "valiosa" em nosso país.

Erro no título da "matéria"

Diego. S. O. (Advogado Autônomo - Civil)

Há um erro grosseiro no título e até no corpo da matéria, não é o Flamengo quem vai pagar, mas sim haverá um desconto direto em folha de pagamento (com base no salário recebido pelo ex-goleiro), ou seja, quem vai pagar é o Bruno.

Comentar

Comentários encerrados em 5/11/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.