Seminário internacional

Evento debate práticas de gestão no Judiciário

Autor

27 de outubro de 2010, 11h22

As maiores autoridade do Judiciário da América Latina e do Canadá estarão em Brasília, de 28 a 30 de novembro. Elas participam do VIII Seminário de Gestão Judicial, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça e pelo Centro de Estudos de Justiça das Américas, que neste ano terá como tema o “Planejamento Estratégico e Tecnológico frente ao novo perfil das demandas contemporâneas”.

O responsável pela coordenação do evento, o chefe de gabinete da presidência do CNJ, Luís Pedretti, explica que o seminário é uma oportunidade de se conhecer e discutir os processos de planejamento, gestão estratégica e tecnológica do Judiciário. Com isso, a ideia é incentivar a troca de experiências entre os países participantes.

O evento vai abrir espaço para aqueles que quiserem retratar experiências concretas e bem sucedidas. Os projetos podem ser enviados, até esta sexta-feira (29/10), para o e-mail [email protected]. Os 12 trabalhos selecionados serão publicados e expostos durante os três dias. Os vencedores do concurso terão as despesas de locomoção, hospedagem e alimentação pagas pelos organizadores. Já para participar do seminário é preciso fazer a inscrição no site do CNJ. Mais de 150 pessoas confirmaram presença.

Ao mesmo tempo, será feita a Feira de Melhores Práticas em Tecnologia da Informação e Comunicação, onde tribunais e instituições públicas poderão apresentar soluções tecnológicas e serviços de informação que contribuam para o enfrentamento dos maiores impasses vivenciados pelos servidores. Com informações da Assessoria de Comunicação do CNJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!