Consultor Jurídico

Notícias

Denúncias no Ministério

Secretário recebeu pedido de dossiê, diz Veja

Comentários de leitores

9 comentários

...

Fabrício (Advogado Autônomo)

Prezado Magist_2008,
O sr. esqueceu de mencionar o escândalo dos cartões corporativos (alguém se lembra?); da fusão Oi Brasil-Telecom (um decreto presidencial teve que ser mudado para legalizar o negócio); do suspeitíssimo assassinato do ex-prefeito de Santo André; da tentativa de elaborar dossiê dos gastos do ex-presidente FHC e da Dona Ruth Carodoso (coitados! deram com os burros n'água); da quebra do sigilo fiscal do caseiro Francenildo (crime de lesa-pátria em qualquer país civilizado do mundo); da dinheirama recebida pelo Lulinha, o ronaldinho dos negócios (e até que o pai fosse presidente, monitor de zoológico); do dinheiro ilegal vindo de Cuba para financiar a Campanha da cumpanherada...
E os inúmeros assassinatos de reputações (Eduardo Jorge Caldas Pereira que o diga!)?; o Foro de São Paulo (paranóia? sei..)? o fascista PNDH-3?
A lista é infindável. E tem gente de boa índole que ainda acredita nessa quadrilha chamada PT. Pobre Brasil!

Sush, PeTralha "fessô"!

Richard Smith (Consultor)

Depois: "fessô" PeTralha, fujão, borra-cuecas, mistificador, anticlerical, mentiroso, abortista, infantil, escrôto, covarde, moleque e desrespeitador das mulheres (sabiam que o tipo afirmou, lá no blog do quase-ex-deputado Brizola Neto que a Digna Senadora Katia Abreu, do DEM, NÃO poderia ser contada entre as dez Senadoras da República porque não era MULHER e nem SER HUMANO?!!!) Sush! Vá se deitar alí no tapetinho, vai?!

DKW com cortininha!

Richard Smith (Consultor)

Que OVRA, amigo Jobal, isso está mais para a PIDE, temível polícia secreta de Salazar, que enviava os seus "secretas" pelas ruas de Portugal nums DKW´s verdes com cortininha atrás (sério, acreditem!)! E que, entre outras proezas: convenceram o ditador que a Alemanha ganharia a Guerra, que os Americanos "decadentes" (vejam como embora a burrice seja universal, ela sempre tem alguns pontos em comum!) logo a abandonariam, etc.
Se existem fitas comprovando a autoria das falas, melhor seria o bando ficar quietinho. Mas esperteza formal (aquela que ajuda) não é o forte dos PeTralhas, somente intimidação, violência, etc.
E o povo olhando...

Tonho da Lua

Directus (Advogado Associado a Escritório)

Sabe, prezado Olho Vivo, eu também não acredito na imprensa...afinal, por que deveríamos duvidar de quem é grande amigo do Tiraniano, do Narcoditador da Venezuela, do golpista Zelaya, do índio exportador de Coca e esbulhador de empresa brasileira...
Por que duvidar de quem é amigo de José Dirceu, Antônio Palocci, José Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor...
Por que levantar suspeitas de quem apenas se apropriou de conquistas que não foram suas, e sim do governo anterior, chegando até, na época, a declarar que o Plano Real era eleitoreiro e não iria durar muito...
Por que duvidar de quem confiava em 40 ladrões, organizados em quadrilha (foi o MPF quem disse) para promover a corrupção entre o Executivo e o Legislativo?
Isso sem falar nos aloprados, dólares na cueca, quebras de sigilo, montanha de dinheiro que caiu do céu...
É, para defender essa corja, ou se está para Toninho Malvadeza, ou bem para Tonho da Lua.

Estarrecedor

preocupante (Delegado de Polícia Estadual)

Essa é mais uma revelação estarrecedora que só nos mostra o perigo iminente que vivem os brasileiros com essa turma do PT no comando da Nação. Eles são capazes de fazer qualquer coisa ilegal e sem ética contra qualquer um que atravesse seu caminho e represente algum perigo ao projeto de poder que elaboraram antes mesmo de se instalarem no governo federal.
O pior é que eles dispoêm de bilhões de dólares arrecadados dos tributos pagos com nosso suado trabalho para comprarem pessoas sem caráter e sem honra, além de manipularem a maioria despolitizada deste país, que são milhões, através de uma propaganda elaborada pelos melhores e bem pagos marqueteiros, fazendo-os acreditar na estória da carochinha.

Quem ira nos defender? Chapolin colorado?

alvarojobal (Advogado Autônomo - Civil)

Parece que os metodos fascistas que a Ovra, polícia secreta fascista, que utilizou os mais terríveis tipos de violência na perseguição dos oposicionistas, ainda estão na moda ou são metodos para implantar ditadura socialista do Grande Mestre Fidel Castro.

NÃO ACREDITO

olhovivo (Outros)

É tudo mentira: mensalão, dólares nas cuecas, game corp, land rover, dossiês, Erenice e cia. etc, etc, etc. É tudo conspiração das zelite.

O veja da sórdida mentira

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

Há muito deixei de assinar a desacreditada revista da Abril fascista. De maneira incrivelmente descarada, assumiu um abissal papel parcial e partidário. É peessedebista "roxa". A tal revista (70% propaganda!), "cava" mentiras para vender mais revistas e assinaturas, presumindo que todo cidadão brasileiro é incauto e estulta. Nunca ganharam tanto dinheiro quanto no governo do presidente Lula. Jamais explicaram à sociedade brasileira, a "maracutaia" que envolveu a alienação do grupo Abril. Emerge a suspeita - denunciada na própria mídia - de que o tal grupo é um dos maiores sonegadores de impostos do país. Definitivamente o povo não acredita em mitomanias de revistinha de "fim de semana" que há muito não carrega credibilidade alguma!

Apenas ressentido, como lembrou Conjur

Armando do Prado (Professor)

Tuma além de filho do chefe do Dops da época da ditadura está magoado e ressentido, pois tiveram que implorar para ele sair do governo em função de suas falhas funcionais.
.
Plano de governo do Serra Rojas:
www.youtube.com/watch?v=srFjTGQrBBQ

Comentar

Comentários encerrados em 31/10/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.