Bruno do Bruno

Tesde de DNA confirma que filho de Eliza é de Bruno

Autor

20 de outubro de 2010, 19h04

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, é o pai biológico do filho de Eliza Samudio. A confirmação foi feita pelo advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa a mãe de Eliza, Sônia Fátima de Moura. O resultado do laudo do DNA ainda não foi remetido à Justiça.

Para Lima, o parecer do exame já era esperado, de acordo com informação do portal R7. "Todos nós já esperávamos que o Bruninho fosse filho do goleiro Bruno", afirmou o advogado.

Com a confirmação, a mãe de Eliza Samudio deve entrar na Justiça para pedir a guarda definitiva da criança. Quem deve fazer a mesma solicitação é o pai de Eliza, Luis Carlos Samudio, que perdeu a guarda provisória para a ex-mulher por responder processo na Justiça.

No dia 9 de agosto, o advogado Ércio Quaresma, que representa Bruno, afirmou que o ex-goleiro realizaria exame de DNA para saber se é pai do filho de Eliza Samudio. No entanto, nesta quarta-feira (20/10), disse que seu cliente ainda não fez o teste, mas fornecerá material genético para o exame.

Em tom irônico, Quaresma disse que não sabia que o advogado da mãe de Eliza era "dono de laboratório de DNA". Ele afirmou ainda que, se for confirmada a paternidade, Bruno irá assumir o filho.

À época, Quaresma afirmou que, se fosse confirmada a paternidade de Bruno, o goleiro pediria na Justiça a guarda da criança, que atualmente está com Sônia, que mora no distrito de Anhanduí (a 50 km de Campo Grande).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!