Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Bens e serviços

Guia ensina estrangeiros a fazerem negócios

Um guia que ensina a fazer contratos governamentais no Brasil será lançado, nesta quarta-feira (20/10), por profissionais do escritório Lima & Curvello Advogados. Eles apresentam ao público o How to do Governmental Contracts in Brasil durante a feira de negócios Amcham Business Day. O evento acontece no Royal Tulip Brasília, a partir das 17h.

Dirigido a empresários estrangeiros interessados no fornecimento de bens e serviços para o governo brasileiro, o guia tem 30 páginas e tiragem inicial de 2 mil exemplares. O material integra a série How to do Business in Brazil 2010, que foi lançada no primeiro semestre em Nova York, Miami e Houston. Considerando as esferas federal, estadual e municipal, as estimativas apontam que as contratações públicas no Brasil atinjam o equivalente a US$ 160 bilhões por ano no Brasil.

Às 17h, acontece uma rodada de negócios voltada aos expositores, patrocinadores e apoiadores. Mais tarde, às 18h50, é aberta a feira para o público em geral. A feira é encerrada às 22h50.

Serviço:
Data: 20 de outubro de 2010
Hora:  17h - rodada de negócios/ 18h50 - abertura da feira
Local: Ball Room do Royal Tulip Brasília
Endereço: SHTN, Trecho 01, Conjunto 1B, Bloco C – Brasília, DF

Revista Consultor Jurídico, 20 de outubro de 2010, 12h45

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/10/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.