Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vida profissional

OAB Ribeirão Preto faz semana do jovem advogado

Mercado de trabalho, empreendedorismo, implantação de escritórios e aperfeiçoamento profissional. Esses serão os temas abordados pelo 1º Congresso Regional do Jovem Advogado, que começa nesta terça-feira (19/10) e vai até quinta (21/10). Promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil de Ribeirão Preto, o evento traz palestras ministradas por profissionais experientes do Direito.

O primeiro dia será aberto com a palavra de Claudio Peron Ferraz, conselheiro seccional e vice-presidente da Comissão de Direito Trabalhista da OAB-SP. Ele deve falar sobre “Advocacia Trabalhista”.

A palestra de quarta-feira (20/10), “Casamento e União Homossexual”, fica com Alvaro Villaça Azevedo, diretor da Faculdade de Direito da Faap, regente de pós-graduação e ex-diretor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Por fim, na quinta será encerrado o evento com “A Fórmula do Sucesso na Advocacia”, palestra ministrada por Raul Haidar, ex-conselheiro da OAB-SP, tributarista e colaborador da revista Consultor Jurídico.

As palestras estão marcadas para as 19h30, na sede da OAB-Ribeirão Preto, localizada na rua Cavalheiro Torquato Rizzi, número 215. Mais informações poderão ser obtidas no telefone: (16) 36-23-0370.

Revista Consultor Jurídico, 19 de outubro de 2010, 11h39

Comentários de leitores

1 comentário

o que o jovem advogado quer é o piso salarial,o resto

analucia (Bacharel - Família)

o que o jovem advogado quer é o piso salarial e liberdade de publicidade, o resto é blá, blá, blá da OAB que apenas fica dizendo "espera a sua vez", ou seja, " não concorra conosco"

Comentários encerrados em 27/10/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.