Consultor Jurídico

Notícias

Eleições 2010

Dilma e Serra vão se enfrentar no segundo turno

Comentários de leitores

7 comentários

E O JUDICIARIO COMO SEMPRE SOBRE O MURO!!!

Luiz Pereira Carlos (Técnico de Informática)

Pude verificar qual saia justa ficou o eleitor nesse pleito, por um lado aqueles semi-analfabetos ou alfabetizados que lêem e escrevem, mas não conseguem se quer concluir ou entender nada, sem a menor capacidade analítica dos fatos, das noticias, esses eleitores na verdade são apostadores, vão as urnas como se estivessem no jóquei apostando no cavalo que vai vencer, ou no grupo de animais que vão chegar colocados.
*
Por outro lado o eleitor oprimido, que olha pro lado e pro outro e verifica que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, e ai tem que optar sem escolha pelo candidato menos Bandidatos, e fica no dilema entre o anular o voto ou votar num candidato bom mas que vai transferir votos pro Bandidato, ou votar nos Tiriricas como protesto e que as vezes até da certo.

Xô PeTralhas, vade retrum!

Richard Smith (Consultor)

E como eu, como um "fascista" sou mau como um pica-pau, não posso deixar de juntar o texto abaixo, de AUGUSTO NUNES, para agradar alguns "fascistas" como eu e vergastara PeTralhada, que O-D-E-I-A ouvir umas verdades (aliás, A Verdade!).
"Os dois resultados mais assombrosos das eleições de 2010 foram virtualmente ignorados pela imprensa. Ambos valem manchete. Somados, merecem virar capa de revista.
Pela primeira vez em cinco anos, o presidente Lula emudeceu por 48 horas. O fenômeno não ocorria desde o inverno de 2005, quando o escândalo do mensalão chegou ao clímax.
Pela primeira vez em 10 meses, o Brasil foi poupado do comício de todos os dias. O fenômeno não ocorria desde janeiro, quando o palanqueiro compulsivo passou uma semana na praia.
Milhões de brasileiros já nem lembravam como era a vida sem ouvir a voz de Lula. Acabam de descobrir que quem estraga a festa da vitória no Planalto ouve a música do silêncio. Pior para Dilma Rousseff."

Fascista?! Nazista?! Orelhudo?! Simmmmmm...

Richard Smith (Consultor)

E urge aos que se dizem "fessôres" aprenderem o que significa o termo "fascista" e ainda aprenderem que NAZI, que deu orígem ao termo Nazista significa "Partido Nacional Socialista", ou seja, deveras aparentado com outra ideologia totalitária do século XX, da qual o celerado endomoniado Füeher era confessamente admirador (leia o "Mein Kampf").
Mas esperar cultura verdadeira e amor à verdade de PeTralhas é como cultivar nos pedregulhos!

Pêsames aos PeTralhas

Richard Smith (Consultor)

Não voltei, porque jamais fui!
No mais, fico imaginando a cara do nosso caro "fessô" PeTralha, fujão, borra-cuecas, mistificador, anticlerical, mentiroso, abortista, infantil, escroto, covarde e moleque: o PT, com a incrível exceção do Rio Grande do Sul, acabará se tornando um partido "dos rincões", enquanto os tucanos e os "demos" (uuuui, que mêda do nome!)governarão os centros que realmente importam, e a julgar pelo andamento das pesquisas (aquelas, sabe?) ficarão com o comando de 55% do País.
Isso sem falarmos da Câmara dos Deputados, aonde dos dez mais votados NENHUM é petista.
De qualquer modo, uma nova campanha se inicia, olho-no-olho, e desta vez veremos como a candidata-marionete se sairá, não é mesmo?
De resto, caíram alguns mitos: a) o PT é um rolo compressor e a candidata-títere já estava eleita (quá, quá, quá; b) Fernando Henrique Cardos goza de impopularidade e não elege ninguém (Aloysio que o diga!); c) a maioria do povo brasileiro apóia ou é indiferente ao ABORTO (na realidade o aborto é o chamado "terceiro trilho" da política: se mostrou a favor pzzzzzt! é fulminado!).
Agora esperemos que os tucanos não entrem na dos PeTralhas e saiam por aí com ridículas japonas cheias de logotipos de estatais!
Por último: pêsames, fessô! E vá se deitar alí no tapetinho, vai?!

Nossa o falecido ressuscitou

Armando do Prado (Professor)

O fascista e amigo do papa que era nazista voltou das profundezas. Mas, não se anime gringo, pois dia 31 daremos o troco com juros e correção monetária, pois o Serra Rubnei está mais para cachorro em mudança do que para candidato.

Mas tenham a Santa Paciência!

Richard Smith (Consultor)

Não é possível! Esse cara aí embaixo fez curso de chatice na Bélgica!
O que os "dois analfabetos" tem a ver com os dois candidatos citados no título da reportagem, alguém pode me dizer?
Depois, que escreve "pareo" e "Hipocresia" não deveria ficar criticando a falta de letras dos outros.
Quanto à matéria em sí e parafraseando aqueles que possuem afetuosidade quase erótica pelo atual ocupante da Cadeira Presidencial e sua candidata títere, em toda a sua costumeira educação:
"chuuuuupem, PeTralhas!!!"

BRASILEIRO NÃO VOTA, APOSTA NO PÁREO...

Luiz Pereira Carlos (Técnico de Informática)

Infelizmente o que foi construido nos ultimos anos em termos de democracia, sociedade capacitada culturalmente, resulta nessa vergonha nacional. Primeiro os candidatos, dois analfabetos e um exemplar da hipocresia e representante da esperteza, pra não falar em baixarias.
*
E o povo, que vai as urnas motivado por protestos "com Tirirca pior não fica" e não fica mesmo!, ou então pra disputar o pareo, o restante ficaou por conta dos fichas sujas sob os aplausos de cima do muro do nosso FANTASTICO PODER JUDICIARIO.

Comentar

Comentários encerrados em 11/10/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.