Apoio perigoso

Pedro Horta sofre atentado em frente a seu comitê

Autor

3 de outubro de 2010, 18h07

O candidato a deputado estadual Pedro Horta (PTC) sofreu uma tentativa de homicídio em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã deste domingo (3/10). Ele estava cumprimentando sua equipe e alguns vizinhos do seu comitê, quando dois homens armados foram em sua direção. Horta acredita que o atentado tenha relação com seu apoio ao candidato ao governo de São Paulo Celso Russomanno (PP).

A dupla anunciou o assalto e, depois de se afastar, apontou a arma para Horta. Dois policiais que estavam à paisana próximos ao candidato perceberam a ação dos homens e iniciaram uma troca de tiros com os acusados. Os dois homens foram baleados e um deles, antes de cair, atirou em direção ao candidato, que conseguiu escapar. Um policial também foi baleado.

Apoio a Russomanno
Pedro Horta fez sua campanha com Celso Russomanno e acredita que essa ação possa ser uma retaliação pelo trabalho realizado pelo candidato ao governo do estado durante a CPI do Narcotráfico em Atibaia e também pelas propostas de Russomanno em acabar com as drogas nas escolas da região. A 1ª Delegacia Central de Atibaia está acompanhando o caso.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!