Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Facilidade para votar

Metrô instala urnas eletrônicas em estações

Os eleitores que tiverem de votar em trânsito na capital de São Paulo poderão usar as urnas instaladas em estações do metrô. Segundo a Folha de S.Paulo, a empresa vai colocar à disposição dois postos de votação, um na estação Paraíso e outro na República. Uma terceira urna será instalada no Memorial da América Latina, próximo à estação Barrada Funda.

Em entrevista ao jornal, o gerente de operações do metrô, Wilmar Fratini, informou que a expectativa é que cada posto receba cerca de 5.000 pessoas. Só poderão votar nas urnas do metrô os eleitores cadastrados no Tribunal Superior Eleitoral.

Sem atrasos
O gerente de operações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou à Folha que os usuários de trens não enfrentarão problemas com atrasos. Isso porque a empresa preparou um esquema com composições extras em seus terminais. “Se houver necessidade, teremos como atender a toda população, informou

Na hipótese de não poder estar presente à seção especial para votar em trânsito, o eleitor poderá justificar a ausência em qualquer cidade.

Revista Consultor Jurídico, 2 de outubro de 2010, 17h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/10/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.