Formas de conhecimento

Inscrição para pós em Direito Tributário vai até terça

Autor

25 de novembro de 2010, 6h21

Os interessados em fazer pós graduação lato sensu em Direito Tributário da Faculdade de Direito Milton Campos, de Minas Gerais, têm até a próxima terça-feira (30/11) para fazer inscrição. O curso é coordenado pelos professores e advogados Sacha Calmon e Valter de Souza Lobato. Com carga horária total de 448 horas/aula, o programa terá início em março e irá até dezembro de 2011. As aulas são ministradas de 2ª feira a 4ª feira, de 19h às 22h30. O investimento é de R$ 6,8 mil.

Informações e inscrições pelo site www.mcampos.br ou na secretaria de pós-graduação da Faculdade de Direito da Milton Campos pelo e-mail [email protected] ou telefone (31) 3289-1913.

O corpo docente conta com os seguintes professores e especialistas: André Mendes Moreira, Carlos Victor Muzzi, Daniel Vilas Boas, Flávio Bernardes, Hermes Guerrero, Igor Mauler Santiago, Juliana Neuenschwander Magalhaes, Luciano Camargos, Márcio Carneiro, Onofre Alves Batista Júnior, Paulo Adyr Dias do Amaral, Rodrigo de Godoy Mendes, Rafhael Frattari, Roberto Salles, Simone Lemos. A programação prevê ainda palestras do professor Sacha Calmon e de outros convidados.

O curso, que há nove anos consecutivos consta na programação de pós da Milton Campos, fornece ao aluno uma visão global e macrofuncional da estrutura do sistema tributário, estimulando o desenvolvimento do pensamento crítico por meio de análise e avaliação do sistema tributário vigente.

Além da exigência do diploma de graduação em Direito, os inscritos deverão passar por análise de currículo e entrevista com os professores no prédio da FAMC —Campus II.

Serviço:

Curso:
Pós-graduação Lato-sensu em Direito Tributário das Faculdades Milton Campos, Nova Lima, Grande Belo Horizonte
Período do curso: Março/2011 a dezembro/2011, com aulas de 2ª a 4ª, de 19 h às 22h30
Local: Campus II das Faculdades Milton Campos – Endereço: Alameda da Serra, 61 — Bairro Vila da Serra — Nova Lima/MG.
Coordenador: Professor Sacha Calmon Navarro Coelho
Coordenador adjunto: Professor Valter de Souza Lobato
Coordenador geral: Professor Doutor Carlos Alberto Rohrmann
Carga horária total: 448 horas/aula (entrega de certificado de especialista aos aprovados no final do curso)
Investimento: 10 parcelas de R$ 680 (10% de desconto no pagamento do valor integral à vista)
Inscrições: Até 30/11 pelo site www.mcampos.br
Informações: e-mail [email protected] ou pelo telefone (31)3289-1913

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!