Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Governança institucional

DF sediará congresso de gestão do Ministério Público

O Conselho Nacional do Ministério Público promove de 22 a 24 de novembro, em Brasília, o 1º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, com o tema Governança Institucional. O Congresso vai discutir as melhores práticas de governança institucional, com foco nos princípios da transparência, planejamento, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa.

As inscrições estão abertas até 10 de novembro para seis representantes de cada unidade do Ministério Público. Os procuradores-gerais receberam ofício convidando a indicar dois profissionais da área de gestão, dois da área de tecnologia da informação e dois de comunicação.

Além disso, 100 vagas estão abertas para servidores e membros do MP, por ordem de inscrição, até 16 de novembro.

O evento terá palestra da mestre em Administração de Empresas pela Nova Southeastern University da Flórida, Ana Carolina Lemos Chaer; do mestre em Operações Militares, tenente coronel do Exército Brasileiro, especialista em Inteligência de Estado e Inteligência Operacional; do procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Góias, Eduardo Abdon Moura; do assessor especial da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Jorge Duarte, além de outros especialistas. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNMP.

Confira aqui a programação.

Revista Consultor Jurídico, 10 de novembro de 2010, 8h27

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/11/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.