Consultor Jurídico

Comentários de leitores

24 comentários

Corrigindo...

Richard Smith (Consultor)

Viu, "serventuário", como consultoria pode ser útil?
Mas se você, volta e meia, está cumprindo tarefa partidária neste democrático espaço, é porque você está gazeteando. Então, RUA! e vá pedir acoito no diretório do PT, na TV-Traço da tereza cruvinel ou nos blogs a soldo que são o seu lugar.

VIU?

Richard Smith (Consultor)

Viu, "serventuário", como consultoria pode ser útil?
Mas se você, volta e meia está cumprindo tarefa partidária neste democrático espaço, é porque você está gazeteando. Então, RUA! e vá pedir acoito no diretório do PT, TV-Traço da tereza cruvinel ou nos blogs a soldo que é o seu lugar.

Consultoria Gratuíta

Richard Smith (Consultor)

Puis é, "estudante"; BANDIDO CONDENADO por BANDIDO CONDENADO, truco!, não é?!
Queira aceitar uma sugestão "de grátis": pare de ler "Carta Capital", "Meus Caros Amigos" e assistir o "Jornal do SBT" (pelos motivos que hoje se sabe) e vá estudar um pouco, vai?

Consultor?

Senhora (Serventuário)

E consultor é trabalho por acaso, Richard Smith? Só se for consultor de como escrever baixarias e idiotices...
E se você paga meu salário, o que eu duvido muito, pois você deve ganhar muito pouco como consultor, vou iniciar uma greve para pedir aumento, porque o que você me paga é muito pouco...
É melhor ser fã de Protógenes do que baba-ovos de Gilmar Dantas.

VIVA O PODER ECONÔMICO

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFORO ! D. DANTAS, QUE NÃO É O AUTOR DESTA FRASE,MAS SABE DO SEU PODER E MUITO BEM QUANDO E COMO USÁ-LA, NÃO SERIA EXCEÇÃO À REGRA. ASSIM CAMINHAMOS, ASSIM ASSISTIMOS A ESSA EXCRESCÊNCIA , ASSIM NOS CONFORMAMOS E , PORTANTO, ASSIM NÃO NOS CAUSA MAIS QUALQUER PERPLEXIDADE UMA DECISÃO COMO ESSA. O BRASIL ESTÁ COM PRAZO DE VALIDADE 'VENCIDO', SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

ISONOMIA?!

Richard Smith (Consultor)

"Fessô", quando for ao dicionário, finalmente, para aprender o significado do termo "Fascista", procure também por "Isonomia", será bastante útil, eu creio.

Nota da Redação - Comentário ofensivo Comentário editado

Richard Smith (Consultor)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

Conjur, cadê o princípio da isonomia??

Robespierre (Outros)

Que tal ouvir o deputado Protógenes?

Nota da Redação - Comentário ofensivo Comentário editado

Robespierre (Outros)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

Nota da Redação - Comentário ofensivo Comentário editado

Robespierre (Outros)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

Tudo é muito relatiiiivo, já dizia Justo Veríssimo

Richard Smith (Consultor)

Puis é, caro amigo Ramiro, no "tapetão" e pela porta dos fundos, entra qualquer um!
É como eu já disse algumas vezes neste democrático espaço: alguma dia, alguém ainda vai conseguir uma liminar para suspender os efeitos do Código Penal, talvez baseado numa certa "opressão das liberdades individuais" ou alguma outra argumentação criativa, para poder dar cabo de um desafeto seu com tranquilidade. Boa norma jurídica, Fontes do Direito, intenção do Legislador, isso tudo não vale mais quase nada. Tudo é relativo (viva Kelsen! viva Kant!)!

Situção difícil a do Delegado

Vladimir Aras (Procurador da República de 1ª. Instância)

Como deputado eleito, assim que houver a diplomação, o deputado federal Protógenes terá direito a foro especial no STF (art. 53, §1º, CF). Seu processo subirá para o Supremo em dezembro ou depois do recesso forense, esteja na primeira instância ou já em apelação no TRF. E aí no STF a decisão será final! Um dos seus juízes será o ministro Gilmar Mendes. Agora ele deve estar pensando: renuncio ao mandato ou vou em frente?

Bem observados alguns pontos

Ramiro. (Advogado Autônomo - Criminal)

O Delegado Protógenes, como bem observado, agora entra no rol dos políticos já condenados, basta uma condenação em segunda instância e pronto, está no "ficha limpa", virou "ficha suja".
No reboque do palhaço de laboratório, criação planejada para puxar votos em cima da revolta do povo, Tiririca cumpre bem seu papel, foi uma criação "política" para jogar com o quociente eleitoral.
O que não consigo esquecer é a investigação da Telecom na Itália, os "canibais", as descobertas da Procuradoria de Milão, enfim...
A propósito, podem conferir no site do STJ, o Delegado, segundo informações do Tribunal, foi reprovado nos exames psicoténico e físico, já foi divulgado o processo no STJ que o colocou para dentro da PF.
Eu não apostoria numa longevidade maior que um único mandato ao delegado. Jogando com as crianças fez o papel que fez, jogando com os adultos, com as velhas raposas...

ELEITO E COM CURRÍCULO

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

COMO PARLAMENTAR, SÓ FALTAVA A CONDENAÇÃO ... que se junte aos bons ...

GIGOLÔ DE PALHAÇO...

JOHN098 (Arquiteto)

É o fundo do poço.

SOBRE "RACIOSSÍMIOS" IDEOLÓGICOS GRATÚITOS

Richard Smith (Consultor)

É como bem diz o ditado: "Quem nasce para marreco jamais chegará a cisne"!

OPS, COM CERTEZA

Richard Smith (Consultor)

Ô se tem, amigo José R.! Eles infestam a rede e até este democrático espaço, cumprem tarefas partidárias e agem como LEGIÃO!.
Um abraço.

OLHA O AVISO PRÉVIO, HEIN, PETRALHA?!

Richard Smith (Consultor)

Ô PeTralha "Senhora" serventuário:
Cumprindo tarefa do partido em horário de expediente?
Essa já é velha, trouxa, o "pessoal lá de cima" já se compôs direitinho com o Daniel Dantas.
Sou eu que pago o seu salário. Olha que eu te dou justa causa, hein?!

FENÔMENO "CURIOSO"

Richard Smith (Consultor)

Ora, amigo Ramiro, ele que não fosse tão trouxa ou destrambelhado. Simples assim.
80 agentes da ABIN? Mais de OITO MIL horas de gravação? E nada provado contra o desafeto nº.1 da quadrilha do "China" (aliás, e os mais de DOIS MILHÕES DE DÓLARES gastos nas cartilhas que nunca ninguém viu, cadê?!).
Aliás, depois que Daniel Dantas concordou em "largar o osso" no caso TELECOM-OI (e levou em troca, "modestos" 1,3 BILHÃO), sumiu como por encanto o furor persecutório contra o nefando e monstruosíssimo "inimigo público número um", paradigma de toda a corrupção e imoralidade que houve "neztepais", notaram?!
Os blogs "de serviços" do PIG - Partido da Imprensa Governista pararam de citar o assunto e de enaltecer o brilahntismo do Inspetor Clouseau nacional (só que este pelos menos resolvia os casos ao final das estrepolias e mancadas!).
É sempre bom notarmos esses "fenômenos"!
Um abraço

BRASIL TEM A JUSTIÇA MAIS RÁPIDA DO MUNDO

marrhekos (Estudante de Direito)

As vezes agente quer acreditar na justiça brasileira, mas vem situações inacreditaveis, omde vemos que os interesses particulares prevalecem sobre os da sociedade. Protogenes foi investigado, julgado e condenado em tempo recorde, nunca na historia da justiça se observou tal precedente, isso porque houve interesse e uma mâozinha de um juiz e (outros apadrinhados) e seu irmão (que também é juiz)que já tiveram seus nomes envolvidos ilegalidades judiciais. Tem politicos com mais de vinte processos, e que já correm na justiçaa há mais de trinta anos, são casos estarrecedores que demonstra esta realidade negativa da justiça brasileira.

Comentar

Comentários encerrados em 18/11/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.