Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fique esperto

CNJ alerta para tentativa de extorsão com seu nome

O Conselho Nacional de Justiça publicou comunicado em seu site para alertar sobre denúncias relacionadas a tentativas de extorsão com o uso do nome do Conselho. Na nota, o CNJ esclarece que não faz contatos telefônicos com quem tem demandas na Justiça de qualquer natureza e que suas decisão são pronunciadas em âmbito administrativo, e não judicial.

"Em hipótese alguma o órgão realiza qualquer tipo de cobrança de valores", diz a nota. O Conselho destacou ainda que por meio de seu site na internet é possível entrar em contato com a Ouvidoria para o esclarecimento de dúvidas, denúncias e sugestões. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Revista Consultor Jurídico, 10 de novembro de 2010, 6h06

Comentários de leitores

1 comentário

- NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Luiz Pereira Carlos (Técnico de Informática)

A proposta que sugerimos é LEGAL e deveria ser obrigatoriamente acatada pelo judiciário e, o resultado disso não é que todos vão pagar o pedágio LINHA AMARELA no Rio de Janeiro, é apenas uma JOGADA DE JUSTIÇA para exercer um DIREITO CONSTITUCIONAL escamoteado e blindado por alguns Juízes, Promotores e Procuradores do TJRJ e MPERJ, sabe por quê:
*
PORQUE SE A LAMSA-LINHA AMARELA COLOCAR UMA PRAÇA EM CADA ENTRADA, SIMPLEMENTE O RIO DE JANEIRO PÁRA, É ABSOLUTAMENTE INVIAVEL EM TERMOS DE TRANSITO, MESMO QUE TODOS CONCORDEM PAGAR, O TRANSITO SERÁ DE TAL ORDEM NAS PRAÇAS DE COBRANÇA QUE ISSO CAUSARÁ UM TRANSTORNO TÃO GRANDE, POIS VAI SE ALONGAR PRA DENTRO DOS BAIRROS PERIFÉRICOS E NINGUEM VAI CONSEGUIR ANDAR NA CIDADE. O POVO VAI ENLOUQUECER E SE REVOLTAR.
*
Ou seja, com essa medida cujo JUDICIARIO seria OBRIGADO POR FORÇA DE LEI acatar, mas se omitiu criminosamente, pra QUE TODOS PAGUEM O PEDAGIO, na verdade vai mesmo é obrigar o FECHAMENTO DE QUALQUER TIPO DE COBRANÇA na AVENIDA CARLOS LACERDA que apelidaram de má fé como sendo AUTO-ESTRADA Linha Amarela. Pelo simples fato JURIDICO de que tal cobrança em AVENIDA é circunstancialmente e naturalmente INDIVISIVEL, portanto ILEGAL.

Comentários encerrados em 18/11/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.