Novo biênio

Cesar Mattar Jr. assume a presidência da Conamp

Autor

17 de março de 2010, 6h21

O promotor Cesar Mattar Jr. assume, nesta quarta-feira (17/3), a presidência da Conselho Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), em Brasília (DF), durante Assembleia Geral que empossará, ainda, os novos membros da diretoria e o conselho fiscal.    

Mattar Jr. é o primeiro paraense a assumir a presidência da entidade. Mattar já exerceu dois mandatos consecutivos à frente da Associação dos Membros do Ministério Público do Pará. 

O promotor vai assumir a presidência da Conamp e fica no cargo até 2012. Ele foi eleito, por unanimidade do Conselho Deliberativo da entidade, em 9 de dezembro do ano passado. Na oportunidade, também foram eleitos os vice-presidentes, o secretário-geral e os conselheiros fiscais da Conamp. Eles concorreram pela chapa Conamp Forte e Unida.

A posse vai ser nos salões Goiás I, II e III, do hotel Tryp Brasil XXI, a partir das 10h. A solenidade festiva de posse ocorrerá no dia 30 de abril, em Belém.

A nova diretoria será composta será César Bechara Nader Mattar Júnior (PA) no cargo de presidente, João Arlindo Corrêa Neto (PB) como 1º vice-presidente, Lauro Machado Nogueira (GO) na vaga de 2º vice-presidente e Marcelo Lemos Dornelles (RS) como secretário geral.

Almiro Gonçalves da Rocha (ES) assume a presidência do Conselho fiscal da Conamp, enquanto Manuel Pinheiro Freitas (CE) fica como vice-presidente, José Silvério Perdigão de Oliveira (MG) como secretário, Jânio Peregrino Braga (BA) e Ricardo Coelho de Carvalho (AC) como integrantes do conselho fiscal.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Conselho Nacional dos Membros do Ministério Público e Associação dos Membros do Ministério Público do Pará.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!