Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Bastidores do concorrente

Globo pede indenização por invasão de programa

A Rede Globo entrou com ação contra a RedeTV! por veicular imagens de bastidores de um episódio do reality show Big Brother Brasil 10. Na ação, que tramita na 51ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a emissora pede reparação por danos sofridos depois que o agente DeLari, que atua no quadro "O Impostor" do programa Pânico na TV se infiltrou na torcida da participante Tessália. A informação é do Portal Imprensa.

De acordo com os autos, o incidente aconteceu no dia 9 de fevereiro durante a eliminação da competidora. Na cena, o agente recebe as orientações do humorista Daniel Zukerman, que recomenda que ele se infiltre na torcida, fingindo ser parente da eliminada do BBB.

Já dentro da emissora concorrente e com uma câmera escondida, DeLari mostra Pedro Bial, apresentador do reality show, cantando a música "Palco", de Gilberto Gil e borrifando um líquido aromático sobre a plateia.

Insatisfeita, a ex-participante do BBB Tessália escreveu, por meio de seu Twitter, que avaliava medidas judiciais contra a invasão do humorista do Pânico. "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referente à gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo". Após o anúncio de sua eliminação, Tessália chegou a ser abraçada pelo humorista.

Por meio de seu blog, o jornalista Daniel Castro chegou a afirmar que o incidente poderia ser uma armação. Segundo ele, dois produtores do "Pânico" entraram como convidados da mãe de Tessália.

Revista Consultor Jurídico, 10 de março de 2010, 18h53

Comentários de leitores

2 comentários

BBB é uma imbecilidade

Alexandre Barros (Advogado Sócio de Escritório)

Concordo, o programa Pânico já cansou. No começo era novidade, irreverência etc. Mas perdeu a graça e estão cada vez mais apelativos.
Por outro lado, causa-me espanto que o BBB ainda tenha tanta audiência. Programinha imbecilóide, que nada acrescenta de útil, tanto é assim que se proibirem os participantes de ficarem tentando transar a todo custo e de ficarem exponto seus corpinhos sarados, não vai ter audiência.
Pior que o povo gosta é disso, aff!

PÉSSIMA

Manente (Advogado Autônomo)

É uma pena que esta emissora ainda tem um grande número de telespectadores do PROGRAMA PÂNICO, que é o único a lhe render um faturamento considerável. No mais, já deveríam ter fechado as portas. Mas que canalzinho recheado de péssimas programações!!!!!!!!
Ninguém merece!!!!!

Comentários encerrados em 18/03/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.