Consultor Jurídico

Bastidores do concorrente

Globo pede indenização por invasão de programa

A Rede Globo entrou com ação contra a RedeTV! por veicular imagens de bastidores de um episódio do reality show Big Brother Brasil 10. Na ação, que tramita na 51ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a emissora pede reparação por danos sofridos depois que o agente DeLari, que atua no quadro "O Impostor" do programa Pânico na TV se infiltrou na torcida da participante Tessália. A informação é do Portal Imprensa.

De acordo com os autos, o incidente aconteceu no dia 9 de fevereiro durante a eliminação da competidora. Na cena, o agente recebe as orientações do humorista Daniel Zukerman, que recomenda que ele se infiltre na torcida, fingindo ser parente da eliminada do BBB.

Já dentro da emissora concorrente e com uma câmera escondida, DeLari mostra Pedro Bial, apresentador do reality show, cantando a música "Palco", de Gilberto Gil e borrifando um líquido aromático sobre a plateia.

Insatisfeita, a ex-participante do BBB Tessália escreveu, por meio de seu Twitter, que avaliava medidas judiciais contra a invasão do humorista do Pânico. "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referente à gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo". Após o anúncio de sua eliminação, Tessália chegou a ser abraçada pelo humorista.

Por meio de seu blog, o jornalista Daniel Castro chegou a afirmar que o incidente poderia ser uma armação. Segundo ele, dois produtores do "Pânico" entraram como convidados da mãe de Tessália.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 10 de março de 2010, 18h53

Comentários de leitores

2 comentários

BBB é uma imbecilidade

Alexandre Barros (Advogado Sócio de Escritório)

Concordo, o programa Pânico já cansou. No começo era novidade, irreverência etc. Mas perdeu a graça e estão cada vez mais apelativos.
Por outro lado, causa-me espanto que o BBB ainda tenha tanta audiência. Programinha imbecilóide, que nada acrescenta de útil, tanto é assim que se proibirem os participantes de ficarem tentando transar a todo custo e de ficarem exponto seus corpinhos sarados, não vai ter audiência.
Pior que o povo gosta é disso, aff!

PÉSSIMA

Manente (Advogado Autônomo)

É uma pena que esta emissora ainda tem um grande número de telespectadores do PROGRAMA PÂNICO, que é o único a lhe render um faturamento considerável. No mais, já deveríam ter fechado as portas. Mas que canalzinho recheado de péssimas programações!!!!!!!!
Ninguém merece!!!!!

Comentários encerrados em 18/03/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.