Hemorragia no parto

MP acusa médicos pela morte da mãe de Sean

Autor

25 de maio de 2010, 0h21

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou os médicos Nadir Farah e Eduardo Pessoa Farah por homício culposo pela morte de Bruna Bianchi, mãe do menino Sean Goldman. Ela morreu no parto de sua segunda filha, em 2008, enquanto ainda tentava manter a guarda de Sean, concedida ao pai, David Goldman no fim do ano passado.

A denúncia também incluiu os nomes de Marcus Vinicius Guedes Werneck, Izabel de Araújo Nogueira e Sérgio de Oliveira Monteiro. Os médicos fizera parte da equipe médica que fez o parto de Chiara, filha de Bruna, com o seu segundo marido, João Paulo Lins e Silva. De acordo com a certidão de óbito, Bruna morreu por hemorragia pós-parto, atonia e routra uterina, na Casa de Saúde São José.

Bruna morou com David Goldman nos Estados Unidos antes de se mudar para o Brasil. Ela veio para o Brasil em férias com o menino, quando resolveu pedir a separação e a guarda do filho. Em 2004, começou a disputa pela guarda de Sean. No ano seguinte, Bruna se casou novamente e engravidou de Chiara. A briga pela guarda de Sean teve fim no ano passado, com o retorno do menino aos Estados Unidos. Com informações da Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!