Em uma hora só

Tallulah Carvalho é atropelada durante assalto

Autor

17 de maio de 2010, 16h24

OAB/SP
Tallulah Kobayashi de A. Carvalho - OAB/SP

Tallulah Carvalho, conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil e diretora-adjunta da seccional de São Paulo, foi vítima de um assalto na final da tarde do último domingo (16/5). Acompanhada de seus familiares, a advogada dirigia seu carro na rodovia Raposo Tavares quando foi abordada por um grupo de assaltantes.

Eles mandaram Tallulah sair do veículo. Quando estava a pé na rodovia, foi atropelada. Com a confusão que se formou, os assaltantes fugiram. A advogada sofreu fraturas no braço e na perna. Ela está internada no hospital São Luiz e fez uma tomografia. Não foi diagnosticado nada grave. Por enquanto, as visitas ainda não estão liberadas.

Em fevereiro, o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, indicou Tallulah ao cargo de diretora-adjunta para o triênio de 2010/2012. Desde que D’Urso assumiu a entidade, a advogada ocupou diversos cargos. Além de diretora-adjunta, nas duas últimas gestões foi conselheira seccional  e membro das Comissões Especial  de Assuntos Relativos aos Precatórios Judiciais, Especial de Assuntos do Judiciário, de Modernização do Judiciário e para Estudar as Propostas de Alteração no Sistema Eleitoral da OAB-SP.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!