Auditoria interna

Corregedoria Nacional do MP faz inspeção no Pará

Autor

13 de maio de 2010, 0h42

A Corregedoria Nacional do Ministério Público promove, entre 17 e 21 de maio, inspeção nas unidades do Ministério Público no Pará. A equipe, liderada pelo corregedor nacional, Sandro Neis, irá visitar o Ministério Público Estadual, o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público Militar.

Além da coleta de informações sobre a gestão administrativa das unidades e sobre a atuação funcional dos membros do MP, o trabalho da Corregedoria Nacional no Pará inclui três dias de atendimento ao público, quando qualquer interessado pode levar reclamações, sugestões ou denúncias à equipe do Conselho Nacional do MP. O atendimento é reservado e os interessados só precisam levar documento de identidade e comprovante de residência.

As sugestões, denúncias ou elogios sobre a atuação do MP poderão se referiri a qualquer das unidades (MPE, MPF, MPT ou MPM), mas o atendimento será feito apenas nas sedes do MPE e do MPF. O horário de atendimento é das 9h às 12h, e das 14h às 17h30. Veja abaixo os locais.

Atendimento ao público

Dias 18 e 19 de maio (terça e quarta-feira)
Ministério Público Estadual
Endereço: Rua João Diogo nº 100 – Cidade Velha
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h30

Dia 20 de abril (quinta-feira)
Ministério Público Federal – Procuradoria da República no Pará
Endereço: Rua Domingos Marreiros, nº 690 – Umarizal
Horário:das 9h às 12h e das 14h às 17h30

Com informações da Assessoria de Imprensa do CNMP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!