Viés criminal

Gilmar Mendes abre congresso sobre execução penal

Autor

11 de maio de 2010, 16h59

O Congresso sobre Execução Penal que acontece no próximo sábado (15/5), em São Paulo, terá a participação do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. O ex-presidente do STF fará a abertura do evento promovido pela OAB paulista e Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, com apoio do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo. O encontro começa às 9h30, no Teatro Gazeta.

Ainda na parte da manhã, o Congresso  terá participação do presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D´Urso. Outra palestra será dada pelo desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro, presidente da Comissão de Propaganda, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Depois, o conselheiro e presidente da Comissão de Implantação do Voto para o pPreso Provisório da OAB-SP, Marcelo Sampaio Soares, falará sobre “O voto do preso provisório”.

A partir das 14h, estão confirmadas as palestras de Heráclito Antonio Mossin, Selma Montanari, Guido Palombo e Ilana Casoy. O encerramento do congresso será feito pelo advogado criminalista  Elias Matar Assad , presidente de honra da Abracrim, e pelo presidente da Abracrim, e de Emanuel Messias de Oliveira Cacho, presidente da Abracrim.

As inscrições podem ser feitas na sede da OAB-SP, que fica na Praça da Sé,385. Ou pelo site www.oabsp.org.br,  mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó de 400 g, no ato da inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelos fones 3291-8190/8191. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!