Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Quem sabe!

amigo de Voltaire (Advogado Autônomo - Civil)

Quem sabe o Dr. De Sanctis se anima e segue a carreira política, pois até agora ele nao entendeu o que é ser juiz!

Homenagem Juiz De Sanctis

Jorge Queiroz (Consultor)

Parabenizo o Juiz e Sanctis por sua coragem moral de agir com integridade com a estrita aplicação da lei. Necessitamos de mais cidadãos como o Juiz De Sanctis e os cidadãos de bem aplaudem sua elevada integridade e correta aplicação da justiça e do Estado Democrático de Direito.
Lamentável e vergonhosa foi a atitude truculenta e imoral do ex-Ministro Gilmar Mendes que desrespeitou o eminente Juiz De Sanctis apoiado por toda a classe de magistrados bandeirantes e pelas pessoas integras de nosso País que tem ojeriza pela corrupção que praticada descaradamente no Brasil.

eles todos se merecem

Richard Smith (Consultor)

Ahãn! "Étiquississimo", deu carta branca ao Pelópidas, digo, Protógenes e nem sabia as estrepolias que o cujo estava praticando. Depois, questionado, só soube agir com prepotência e vaidade ferida.
Depois, vá se ver aonde o distinto recebeu homenagens: no Rio, aonde a população do "dedo podre" para votar (brizola, brizola, alencar, benedita, garotinho, garotinha, e outros "bichos"), que ishpééértamente se acha muito "descolada" e "de oposição" e aonde os PeTralhas pululam e naquele magnífico e adiantadíssimo estado do Nordeste governado pelo PT e aonde os homicídios aumentaram 44,8%. Pnesando bem, eles merecem um desanctis, um pelópidas, digo, protógenes, um paulo lacerda e toda a caterva.

Justiça

Armando do Prado (Professor)

De Sanctis, merece todas as homenagens, porquanto, um homem de bem e ético.

Comentar

Comentários encerrados em 12/05/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.