Aulas online

OAB de SP oferece mais de 46 palestras virtuais

Autor

27 de junho de 2010, 4h23

Advogados, estudantes de Direito e outros interessados podem assistir gratuitamente pelo site da OAB-SP palestras sobre os mais diversos assuntos e áreas jurídicas. São 46 vídeoaulas, gravadas durante as exposições de advogados e outros operadores do Direito em palestras promovidas pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB, dentro de seu projeto de Educação à Distância.

De acordo com o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, a iniciativa é uma revolução, pois oferece aulas de alta qualidade e ministradas por profissionais renomados, sobre assuntos atuais e relevantes para a sociedade. “Qualquer pessoa pode assistir às aulas, de qualquer canto do país, no momento em que preferir, sem qualquer custo”, disse.

As aulas englobam assuntos como Juizados Criminais, Direito Tributário, Direito do Consumidor nos meios eletrônicos e o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. Além desses, outros temas são debatidos, como os novos Códigos de Processo Penal e de Processo Civil, Direitos Humanos, Lei Maria da Penha e dignidade sexual. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!