Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova composição

Órgão Especial do TJ-RJ tem três novos integrantes

Os desembargadores Sidney Hartung, Luiz Felipe Haddad e Mario Robert Mannheimer foram eleitos para integrarem o Órgão Especial do TJRJ - TJ-RJ

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro elegeu nesta segunda-feira (21/6) três desembargadores para o Órgão Especial. Tomarão posse os desembargadores Luiz Felipe Haddad e Sidney Hartung, para vagas destinadas a magistrados de carreira; e o desembargador Mario Robert Mannheimer, oriundo do Ministério Público estadual. (Na foto, da esquerda para a direita, os desembargadores Sidney Hartung, Luiz Felipe Haddad e Mario Robert Mannheimer)

Na mesma sessão também foi escolhida a lista tríplice para a vaga de desembargador do quinto constitucional, destinada a membros do Ministério Público.

Os escolhidos foram os procuradores de Justiça Mônica de Faria Sardas, Laise Ellen Silva Macedo e Marcelo Lima Buhatem. Os nomes serão encaminhados ao governador Sérgio Cabral, que escolherá um para integrar o TJ-RJ.

O Órgão Especial é composto por 25 julgadores. As vagas são decorrentes do término do biênio dos desembargadores Alexandre Varella e Miguel Ângelo Barros. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RJ.

[Foto: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro]

Revista Consultor Jurídico, 22 de junho de 2010, 2h46

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/06/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.