Consultor Jurídico

Notícias

Cabo de guerra

Servidores em greve invadem Fórum João Mendes

Comentários de leitores

11 comentários

PROCUREM ALGO QUE LHES SATISFAÇAM!!!

Cláudio João (Outros - Empresarial)

Caros grevistas. Se não estão satisfeitos com o emprego, porque não procuram algo melhor? Temos vários outros concursos, ou na iniciativa privada mesmo, onde sentirão o gosto de realmente trabalharem com responsabilidade, pois, senão, serão demitidos. E, in vasão por um motivo tão cândido: protestar pelo desconto dos dias parados. Ora, se não trabalharam, porque reinvidicar o pagamento dos dias? Não lhes parecem incoerente? Pois é, para os pobres mortais que precisam suar duro pelo emprego, sem ter nada garantido, muito menos aposentadoria pelo salário integral, deve causar muita estranheza.

DITADURA DE TOGA

Danielcomarcasantos (Serventuário)

PARTE 2- FAÇO UM APELO AOS FUNCIONÁRIOS DO JOÃO MENDES E DOS FORUNS DA CAPITAL: CONTINUEM EM GREVE ! TENHO CERCA DE 40 COLEGAS QUE FICARAM QUASE 48 HORAS SEM COMIDA E SEM ÁGUA, SENDO ATERRORIZADOS PELOS DITADORES DE TOGA - MAS ISSO FOI FEITO POR VOCÊS TAMBÉM QUE SÃO TODOS MERECEDORES DOS SEUS DIREITOS (E MEUS AMIGOS SEM ROSTOS QUE COMPARTILHAM DOS MESMOS SOFRIMENTOS). ESSA DITADURA DE TOGA VAIR RUIR! SERÁ DESTRUÍDA! NO DISCURSO DO SEN. EDUARDO SUPLICY ENXERGUEI PELAS SUAS PALAVRAS SOBRE O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E PEIXES QUE DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO. NÃO DESISTAM JAMAIS! A FÉ VENCE O MEDO ! LEMBREM-SE, SOU PEQUENINO, MAS NÓS, OS SERVIDORES, SOMOS GIGANTES! JESUS FICOU NÃO 48 HORAS, MAS 40 DIAS E 40 NOITES SEM COMER E SEM BEBER, SENDO ATERRORIZADO POR SATANÁS, ESPECIALISTA NA MENTIRA E NO ENGANO. E VENCEU, POR TODOS NÓS. GRAVEI A SAIDA DE NOSSOS HERÓIS DA RESISTENCIA, O DISCURSO DOS COLEGAS, DO SENADOR SUPLICY E DO DEP. ESTADUAL JOSÉ CANDIDO (45 MIN DE GRAVAÇÃO-MAQ. FOT). TENHO O VIDEO A DISPOSIÇÃO DE QUEM QUISER. ENVIEM-ME UM E-MAIL: luzviana2003@ig.com.br. PELA FÉ, RUÍRAM AS MURALHAS DE JERICÓ, DEPOIS DE RODEADAS POR SETE DIAS (HEBREUS 11:30)

DITADURA DE TOGA

Danielcomarcasantos (Serventuário)

PARTE 1-TODOS OS FORUNS SÃO PONTOS INTERDITADOS ATÉ O CUMPRIMENTO:1-ART. 37, INC. X DA CF/88(Revisão Anual da Remuneração);2-LEI Nº 12.177, 21/12/2005
(Lei da Data-base);3- RES. Nº 70/09 (C.N.J.)
(Participação dos Serventuários no Orçamento:Art. 2º § 4º Os tribunais garantirão a participação efetiva de serventuários ...na elaboração e na execução de suas propostas Orçamentárias e planejamentos estratégicos). CHEGA DE PALHAÇADA! QUEREMOS JUSTIÇA!

DITADURA DE TOGA

Danielcomarcasantos (Serventuário)

TODOS OS FORUNS SÃO PONTOS INTERDITADOS ATÉ O CUMPRIMENTO:1-ART. 37, INC. X DA CF/88(Revisão Anual da Remuneração);2-LEI Nº 12.177, 21/12/2005(Lei da Data-base);3- RES. Nº 70/09 (C.N.J.)(Participação dos Serventuários no Orçamento: Art. 2º § 4º Os tribunais garantirão a participação efetiva de serventuários e de magistrados de primeiro e segundo graus, indicados pelas respectivas entidades de classe, na elaboração e na execução de suas propostas Orçamentárias e planejamentos estratégicos). CHEGA DE PALHAÇADA! QUEREMOS JUSTIÇA!
FAÇO UM APELO AOS FUNCIONÁRIOS DO JOÃO MENDES E DOS FORUNS DA CAPITAL: CONTINUEM EM GREVE ! TENHO CERCA DE 40 COLEGAS QUE FICARAM QUASE 48 HORAS SEM COMIDA E SEM ÁGUA, SENDO ATERRORIZADOS PELOS DITADORES DE TOGA - MAS ISSO FOI FEITO POR VOCÊS TAMBÉM QUE SÃO TODOS MERECEDORES DOS SEUS DIREITOS (E MEUS AMIGOS SEM ROSTOS QUE COMPARTILHAM DOS MESMOS SOFRIMENTOS). ESSA DITADURA DE TOGA VAIR RUIR! SERÁ DESTRUÍDA! NO DISCURSO DO SEN. EDUARDO SUPLICY ENXERGUEI PELAS SUAS PALAVRAS SOBRE O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E PEIXES QUE DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO. NÃO DESISTAM JAMAIS! A FÉ VENCE O MEDO ! LEMBREM-SE, SOU PEQUENINO, MAS NÓS, OS SERVIDORES, SOMOS GIGANTES! JESUS FICOU NÃO 48 HORAS, MAS 40 DIAS E 40 NOITES SEM COMER E SEM BEBER, SENDO ATERRORIZADO POR SATANÁS, ESPECIALISTA NA MENTIRA E NO ENGANO. E VENCEU, POR TODOS NÓS. GRAVEI A SAIDA DE NOSSOS HERÓIS DA RESISTENCIA, O DISCURSO DOS COLEGAS, DO SENADOR SUPLICY E DO DEP. ESTADUAL JOSÉ CANDIDO (45 MIN DE GRAVAÇÃO-MAQ. FOT). TENHO O VIDEO A DISPOSIÇÃO DE QUEM QUISER. ENVIEM-ME UM E-MAIL: luzviana2003@ig.com.br. PELA FÉ, RUÍRAM AS MURALHAS DE JERICÓ, DEPOIS DE RODEADAS POR SETE DIAS (HEBREUS 11:30)

Era só o que faltava

FELIPE CAMARGO (Assessor Técnico)

Pronto. Servidores públicos não teriam mais o direito de greve só porque alguém supõe que o movimento seja político. Um secretário do governo paulista acaba de brindar os trabalhadores com essa gracinha. Agora tudo é político? E mesmo que seja, está escrito na CF que não pode? O tal secretário da burocracia estadual ainda disse que já foi aprovado o plano de carreira para a categoria. Grande coisa, pois não melhora quase nada em termos salariais, mantida a defasagem em relação aos federais. A CF continua a ser violada, pois a revisão anual está atrasada há mais de dois anos.

Ao sr. hrb e sra. analucia

Eliseu (Cartorário)

Ratifico "in totum" as palavras do jornalista Micelli. Quanto a sra. analucia, ela já se manifestou em outras reportagens do "conjur" sobre os movimentos paredistas da justiça federal, trabalho e agora estadual. Só falta ela dizer agora que os servidores do judiciário bandeirante recebem altos salários....hahahahahahahaha. Será que ela não faz parte de alguma firma que gostaria de ficar com o serviço tercerizado????????. Micelli jornalista como vc muito honra entidade a que pertence. Tenho dito. garnde abraço

também sou funcionária

Carmencita (Assessor Técnico)

como funcionária do Judiciário estadual que sou posso dizer que a única coisa que não concordo com o tema desta greve e que deixa a população sem nada entender é com a comparação feita com os salários e grafiticações dos magistrados, pois toda vez que se faz isso fica um impasse intransponível com o Presidente do TJ e não se consegue avanços, será que a cúpula dos grevistas ainda não percebeu isso???!!!!! na minha opinião fica parecendo discurso político em época eleitoral. uma pena, pois a realidade não é esta e todos nós sabemos disso. as reivindicações são justas, pois nossa data-base não é respeitada entra presidente e sai presidente e tudo continua igual... lamentável!
Carmela

Ao senhor hrb

Micelli (Jornalista)

Gostaria que V.Exa. identificasse seu nome completo para que eu avisasse os meus colegas do Judiciário para que eles saibam de sua manifestação, principalmente quando V.Exa. for ao balcão dos fóruns do estado pedir ajuda para a tramitação de seus processos. A manifestação dos servidores é justa, correta e constitucional. A sua manifestação é injusta, incorreta e visa apenas a manutenção de um patrimônio público e de prazos para cuidar do seu próprio umbigo. Pensamos na sociedade como um todo e não apenas naquilo que nos interessa.

Invasão do Forum João Mendes

hrb (Advogado Autônomo)

É uma vergonha, pois, tão logo ocorrida a ilegalidade do ato invasor, cumpria à Polícia Militar, com ou sem pedido do presidente do TJSP., reestabelecer a ordem, afastando os invasores, na proteção do patrimônio público. A continuidade da ocupação, que prejudica o atendimento ao público e aqueles que não querem participar da greve, traz à companhia do comandante da Polícia Militar o presidente do TJSP., pelo não exercício de prerrogativa configurada na omissão no reestabelecimento da ordem. É uma vergonha, repita-se, própria ao nosso pobre pais, que vive, ao que reiteradamente noticiam os jornais, uma "comprocracia", haja vista a deteriozação da Democracia pelos pelos poderes da República.

Terceirizar, só rindo

Flávio (Funcionário público)

Onde já se viu terceirizar, já imaginou terceirizar a função de oficial de justiça, vai ser tudo o que os devedores querem, se nem com esses servidores não se respeita mais nada, com serviços terceirizados vai ser o caos. Daqui a pouco vai ter gente pedindo para terceirizar o serviço dos juízes e fiscais estaduais. Aí é só correr pro abraço.

terceirização já !

analucia (Bacharel - Família)

se o judiciário não terceirizar estas atividades de apoio vai para o colapso !

Comentar

Comentários encerrados em 18/06/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.