Quinto Constitucional

Inscrições para lista sêxtupla do TST vão até dia 21

Autor

10 de junho de 2010, 17h50

As inscrições do processo seletivo da lista sêxtupla para o preenchimento de vaga de ministro do Tribunal Superior do Trabalho terminam no dia 21 de junho. A vaga é destinada a membro da advocacia e será preenchida mediante o mecanismo do Quinto Constitucional. O escolhido preencherá a vaga do ministro José Simpliciano  Fernandes.

Os interessados devem formalizar os pedidos de inscrição com o atendimento das exigências dos artigos 4º, 5º, 6º e 7º do Provimento 102/2004 com as alterações de redação introduzidas por intermédio do Provimento 139, de 2010, publicado no Diário da Justiça do dia 21 de maio de 2010.

As inscrições devem ser encaminhadas mediante requerimento dirigido ao presidente do Conselho Federal da OAB e protocolizadas no Setor de Protocolo, na sede da entidade, em Brasília. Para os advogados que residem fora da capital federal, também há a opção de formalizar o pedido mediante correspondência registrada, desde que postada até o último dia previsto para as inscrições. Com informações da Assessoria de Imprensa do TST.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!