Nova direção

Gabriel Wedy toma posse na Ajufe nesta terça

Autor

8 de junho de 2010, 2h59

O juiz Gabriel Wedy toma posse, nesta terça-feira, da presidência da Associação dos Juízes Federais (Ajufe). A solenidade acontece às 19h, em Brasília.

Gabriel de Jesus Tedesco Wedy suceder ao juiz Fernando Mattos. Também tomará posse toda a diretoria eleita para o biênio 2010/2012. Já estão confirmadas as presenças de diversas autoridades dos três Poderes, além de juízes e desembargadores de todo o país. Wedy foi eleito presidente da Ajufe no último dia 27 de abril, com 703 votos do total de 1.355 eleitores aptos a votar.

Fazem parte da diretoria, como vices-presidentes, Fernando da Costa Tourinho Neto, desembargador do TRF-1, Fabrício Fernandes de Castro, juiz federal substituto no Rio de Janeiro, Ricardo de Castro Nascimento, juiz federal em São Paulo, Fernando Quadros da Silva, desembargador do TRF-4, e Nagibe de Melo Jorge Neto, juiz federal em Pernambuco. O desembargador federal aposentado Vladimir Passos de Freitas, colunista da revista Consultor Jurídico, será o novo diretor de Relações Internacionais da entidade.

Wedy é titular da 3ª Vara de Execuções Fiscais de Porto Alegre e presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul. Exerceu dois mandatos como delegado da Ajufe (2005-2008) e é membro da Comissão de Assuntos Legislativos da associação desde 2005.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!