Observância das normas

Seminário vai esclarecer normalização técnica em SP

Autor

6 de junho de 2010, 6h19

O Instituto Tecnológico de Estudos para a Normalização e Avaliação de Conformidade realiza, no dia 24 de junho, um seminário para esclarecer a observância das Normas Técnicas Brasileiras, elaboradas nas várias Comissões Setoriais e homologadas pela ABNT. As inscrições podem ser feitas pelo site do instituto e custa R$ 290.

Segundo os organizadores, o não cumprimento dessas Normas Técnicas Brasileiras, além de desrespeitar os direitos fundamentais constitucionais dos consumidores, impõem severas penalidades de natureza criminal, cívil e administrativa aos fornecedores de bens e serviços.

O seminário vai apresentar de forma técnico-jurídica os objetivos e valores da atividade de normalização no Brasil, além dos riscos à sociedade em geral e aos negócios das organizações, pela não observância das Normas Técnicas Brasileiras, homologadas pela ABNT.

O evento é direcionado para gestores, advogados, consultores ou consumidores, que de alguma maneira estejam envolvidos direta ou indiretamente com a produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição, comercialização e consumo ou utilização de produtos ou serviços. Com informações da Assessoria de Imprensa do Itenac.

Serviço
Data: 24 de junho de 2010
Horário: das 14h30min às 18h30min
Local: Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130, Chácara Santo Antônio – São Paulo)

Clique aqui e veja a programação

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!