Orçamento participativo

TJ baiano pede colaboração para definir gastos

Autor

5 de junho de 2010, 13h34

O Tribunal de Justiça da Bahia disponibiliza em seu site, desde o último dia 27, um questionário para estimular desembargadores, juízes e servidores a participarem da elaboração do Orçamento do Poder Judiciário do estado. Segundo o tribunal, a iniciativa pretende a transparência na aplicação dos recursos e o estabelecimento de prioridades dos gastos e investimentos, e garantir aos magistrados e servidores condições de trabalho dignas, além de qualidade e celeridade no atendimento ao cidadão.

Até a última quarta-feira (2/6), 156 interessados finalizaram suas sugestões para que juízes e servidores a participem da elaboração do Orçamento do Poder Judiciário do estado. No total, 410 pessoas acessaram o questionário. As sugestões, encaminhadas pelas pessoas que concluíram sua participação, serão levadas em consideração na avaliação das necessidades de cada unidade judiciária.

Segundo o TJ-BA, a precisão nas respostas é importante e que o preenchimento dos dados e informações solicitados vai contribuir para a melhoria da prestação dos serviços da Justiça em todo o estado.

Com o Orçamento Participativo, a presidência do Tribunal de Justiça espera traçar um perfil das prioridades orçamentárias. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-BA.

Clique aqui e acesse o questionário.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!