Dia do Advogado

Advogados são homenageados em semana cultural

Autor

29 de julho de 2010, 14h59

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Advogado, em 11 de agosto. A segunda “Semana Cultural em Cores” acontecerá na sede da entidade, no centro da cidade, de 9 a 13 de agosto.

A noite inaugural será aberta com grandes nomes do Direito. A mesa-redonda “Solução extrajudicial de controvérsias” conta com a participação dos ministros Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal, e Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça. E ainda: de Kazuo Watanabe, desembargador aposentado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, de Morgana Richa, do Conselho Nacional de Justiça, e de Pierpaolo Bottini, advogado e ex-secretário da Reforma do Judiciário.

A Semana desse ano traz uma novidade: o espetáculo teatral Monólogo de uma Esposa. E no encerramento do evento, no dia 12, haverá coquetel seguido por show da cantora Bruna Caram. Este dois eventos são pagos, e os preços estão dispostos no site.

Além disso, haverá espaço para pintura, escultura, fotografia, sessões de quick massage, exibições do Cine Aasp e música, com a apresentação do Coral Aasp. Ocorrerá no espaço também uma feira de livros, com lançamentos Livraria Martins Fontes, da Editora Revista dos Tribunais e da Editora Conceito. Os interessados em participar destas atividades podem se inscrever gratuitamente pelo site da Aasp.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!