Consultor Jurídico

Dia do Advogado

Advogados são homenageados em semana cultural

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Advogado, em 11 de agosto. A segunda “Semana Cultural em Cores” acontecerá na sede da entidade, no centro da cidade, de 9 a 13 de agosto.

A noite inaugural será aberta com grandes nomes do Direito. A mesa-redonda “Solução extrajudicial de controvérsias” conta com a participação dos ministros Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal, e Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça. E ainda: de Kazuo Watanabe, desembargador aposentado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, de Morgana Richa, do Conselho Nacional de Justiça, e de Pierpaolo Bottini, advogado e ex-secretário da Reforma do Judiciário.

A Semana desse ano traz uma novidade: o espetáculo teatral Monólogo de uma Esposa. E no encerramento do evento, no dia 12, haverá coquetel seguido por show da cantora Bruna Caram. Este dois eventos são pagos, e os preços estão dispostos no site.

Além disso, haverá espaço para pintura, escultura, fotografia, sessões de quick massage, exibições do Cine Aasp e música, com a apresentação do Coral Aasp. Ocorrerá no espaço também uma feira de livros, com lançamentos Livraria Martins Fontes, da Editora Revista dos Tribunais e da Editora Conceito. Os interessados em participar destas atividades podem se inscrever gratuitamente pelo site da Aasp.




Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 29 de julho de 2010, 14h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/08/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.