Data de vencimento

Em Alagoas, pagamento do Simples foi prorrogado

Autor

19 de julho de 2010, 16h24

O Comitê Gestor do Simples Nacional aprovou a prorrogação dos prazos para o pagamento dos tributos para empresas que têm matriz em cidades atingidas pelas enchentes no estado de Alagoas. Fazem parte do Simples organizações pequenas e médias que tiveram faturamento bruto de até R$ 2,4 milhões, como informa a Agência Brasil.

Os municípios beneficiados são: Atalaia, Branquinha, Cajueiro, Capela, Ibateguara, Jacuípe, Joaquim Gomes, Jundiá, Matriz de Camaragibe, Murici, Paulo Jacinto, Quebrângulo, Rio Largo, Santana do Mundaú, São José da Lage, São Luiz do Quitunde, Satuba, União dos Palmares e Viçosa.

Os impostos com data de vencimento nesta terça-feira (20/7) terão novo prazo, com vencimento no dia 20 de janeiro de 2011. No caso do vencimento em 20 de agosto, o prazo foi para 20 de fevereiro de 2011 e para vencimento em 20 de setembro, a prorrogação foi para 21 de março de 2011.

O Comitê Gestor orienta os contribuintes dos municípios atendidos pela medida que atualizem o aplicativo PGDAS (programa que permite o preenchimento do documento de Arrecadação do Simples Nacional) antes de gerarem os documentos de arrecadação do Simples Nacional relativos às competências 6/2010 a 8/2010.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!