Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Briga de trânsito

Juiz morre em briga com policial em Salvador

Na noite desse sábado (10/7), um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito com o juiz de Direito da Comarca de Camamu, Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em Salvador, na Bahia. A discussão terminou com a morte do juiz.

Segundo a Polícia Militar, o policial estava fardado a bordo de um veículo Kia Sephia quando o juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em um Honda Civic, gesticulou e gritou para ele. O policial parou o carro e o juiz saiu com uma pistola 9 mm em punho. A notícia é da Folha de S. Paulo.

Ainda de acordo com a declaração do policial, o PM pediu para que o juiz parasse. Como seu pedido não foi atendido, o policial efetuou dois disparos. Um deles atingiu Carlos Ribeiro. A PM e o Samu foram acionados e constataram a morte do juiz.

O policial foi encaminhado para a Corregedoria-Geral da PM e liberado. O fato será apurado pela Polícia Militar.

Revista Consultor Jurídico, 11 de julho de 2010, 16h56

Comentários de leitores

31 comentários

Serventuária do TJBa

Marilia De Benedictis (Serventuário)

Gente, só se comenta a versão do policial militar que, ao que parece é playboyzinho acelarado num Kia Sephia que, com certeza o salário de soldado da PM não dá pra pagar. O que houve afinal??? Sabe-se que o juiz assassinado era pessoa de boa índole, calmo, excelente juiz em sua Comarca e querido pelos servidores. Qual a verdade dos fatos?? Espero que o TJBA acompanhe essas investigações e o PM deveria estar detido até maiores eclarecimentos como geralmente a PM procede em casos de "assassinatos". Dizem que so tiro foi a queima roupa??? O que de fato houve. Aos outros comentaristas, sugiro mais respeito ao morto, seus familiares e amigos. Não parece que há nenhum magistrado, advogado ou qualquer outra pessoa envolvida no setor, pois os comentários são do mais baixo nível, com exceção dos educados. Mantenham o nível jurídico, por favor.

Pereira

B M (Advogado Autônomo - Civil)

Você precisa ignorar o rogc, ele é "outros", portanto é leigo. Ele é acostumado a comentar notícias do Datena e nos blogs de times de futebol.

Pereira

B M (Advogado Autônomo - Civil)

Você precisa ignorar o rogc, ele é "outros", portanto é leigo. Ele é acostumado a comentar notícias do Datena e nos blogs de times de futebol.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 19/07/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.