Sétima edição

Maranhão terá congresso internacional trabalhista

Autor

9 de julho de 2010, 8h03

A sétima edição do Congresso Internacional de Direito do Trabalho será, em agosto deste ano, no Maranhão. O TRT maranhense reunirá durante três dias, em São Luís, estudiosos do Direito. Segundo a presidente do TRT-MA, desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, esta é uma oportunidade de qualificação para todos os profissionais do Direito e pessoas que têm interesse em discutir temas relacionados à área. O congresso vai acontecer no Centro de Convenções Pedro Pedro Neiva de Santana, no bairro Cohafuma, em São Luís.

O congresso tem a parceria da Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra XVI), e vai trazer conferencistas nacionais e internacionais para debater sobre o tema “Trabalho na Pós-Modernidade”. 

A expectativa é reunir 1.500 pessoas. Há magistrados, membros do Ministério Público, advogados, professores universitários e acadêmicos de Direito, entre outros profissionais, interessados em discutir temas relacionados ao Direito. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-MA.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!