Gestão judiciária

Ganhador de prêmio será divulgado nesta quarta

Autor

7 de julho de 2010, 19h07

Nesta quarta-feira (7/7) será anunciado o vencedor do 1º Prêmio Innovare Internacional. A iniciativa tem o objetivo de identificar e premiar as melhores práticas voltadas para o aperfeiçoamento do Judiciário ibero-americano, respeitando os critérios de eficiência, qualidade, criatividade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização.

O Innovare Internacional vai laurear as boas práticas de gestão administrativa e judiciária entre as cortes que compõem a organização. Nove países estão concorrendo ao prêmio: Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Espanha, México, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.

A comissão julgadora é formada por representantes das Cortes Superiores do Brasil, Espanha, Porto Rico, República Dominicana e México e da Secretaria Permanente da Cúpula Judicial Ibero-Americana.

A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no dia 4 de agosto, em Brasília, na Conferência Mundial sobre Transparência, Ética e Prestação de Contas dos Poderes Judiciários. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!