Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vaga de defensor

Termina na quinta prazo para concurso da Defensoria

O prazo de inscrição para o IV Concurso de Ingresso na Carreira de Defensor Público do Estado de São Paulo termina na quinta-feira (8/7), às 14h. Os candidatos disputarão 67 cargos vagos, além de outros que forem criados dentro do prazo de validade do concurso, que será de dois anos, a partir da publicação oficial de seu resultado.

A validade ainda pode ser prorrogada por igual período e uma única vez, a critério do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado. Portadores de necessidades especiais tem 5% das vagas reservadas. Veja o edital.

Para se inscrever, o candidato deve ser bacharel em direito e ter pelo menos dois anos de prática jurídica. O concurso terá três provas escritas e uma prova oral, todas de caráter eliminatório e classificatório. As inscrições estão abertas desde o dia 21 de maio e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/). Com informações da Assessoria de Imprensa da Defensoria Pública de São Paulo.

Revista Consultor Jurídico, 7 de julho de 2010, 1h55

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/07/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.