Formação profissional

GVlaw está com inscrições abertas para cursos

Autor

22 de janeiro de 2010, 13h26

As inscrições para especialização e educação continuada da GVlaw estarão abertas até a próxima quinta-feira (28/1). São mais de 70 opções. Entre elas estão arbitragem, mediação, conciliação e negociação, direito do terceiro setor, direito ambiental empresarial, mercado de capitais, tributação e processo administrativo.

Os impossibilitados de participarem das aulas durante a semana têm à disposição três programas específicos com turmas exclusivamente aos sábados. São eles: tributação nos negócios, contratos e atividade econômica e direito empresarial contemporâneo, com uma carga horária de 438 horas-aula cada.

Na especialização, serão oferecidos nove programas no total, com duração de dois anos. Os temas são direito administrativo, tributário, econômico, propriedade intelectual, responsabilidade civil, contratos empresariais, direito empresarial, direito penal econômico e direito societário.

Já em educação continuada, são 64 opções, em geral com duração menor que varia entre 30 e 124 horas-aula. Os destaques são: Agenda Contemporânea do Direito; arbitragem; direito ambiental empresarial; cursos de direito bancário, tributário, fusões, aquisições, reorganizações societárias e due dilligence; macroeconomia e microeconomia para advogados; responsabilidade nas relações de consumo; legal english; programas na área de responsabilidade civil; direito do entretenimento, entre outros.

Os alunos de pós-graduação ainda podem participar de intercâmbios nacionais e internacionais. As aulas têm início a partir do dia 1º de março. Para outras informações sobre os cursos, basta acessar o site da instituição www.fgv.br/direitogv/gvlaw. Com informações da Assessoria de Imprensa da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!