Passagem no tribunal

Abertas inscrições para estágio no TRF-2

Autor

16 de janeiro de 2010, 6h10

Estão abertas as inscrições para o estágio jurídico nas primeira e segunda instâncias da Justiça Federal da 2ª Região (Rio e Espírito Santo). Alunos de Direito, que estejam cursando do 6º ao 9º período de uma das instituições conveniadas, podem se candidatar. A lista das faculdades está disponível no site da Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf).

Para participar do processo de seleção, o aluno deve apresentar, no ato da inscrição, declaração da faculdade informando o período que está sendo matriculado. Também é necessária a apresentação de ficha de inscrição preenchida e assinada, disponível no site da Emarf, de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência (todos original e cópia) e uma foto 3 X 4 colorida, recente.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, dentro do expediente judiciário, e a bolsa, de R$ 470 mensais. As inscrições podem ser feitas de 2ª a 6ª feira, das 12h às 17h, no prédio do TRF-2, localizado na rua Acre, 80, 22º andar – Sala 2.203, no centro do Rio. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-2.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!