Exame de Ordem

Veja locais da primeira fase da prova em SP

Autor

14 de janeiro de 2010, 18h47

Os candidatos inscritos em São Paulo para a primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2009.3 podem consultar o local da prova no site da OAB-SP. O exame será aplicado neste domingo (17/1), às 14h.

Três universidades aplicarão a prova na capital: a Universidade Paulista (Unip), localizada na rua Vergueiro 1.211; a Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), na rua Itatiara, 150 – G3; e a FMU Casa Metropolitana do Direito, na avenida Liberdade, 749 Prédio 17 – Blocos A e B. Os candidatos inscritos que solicitaram atendimento especial farão a prova na FMU ou na Unip.

Os candidatos deverão comparecer ao seu local de prova com o comprovante de inscrição no Exame, que é o boleto bancário autenticado. O examinando deverá chegar, no mínimo, uma hora antes e deverá estar somente com caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. A OAB informa que não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie durante a realização das provas.

Será eliminado o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido com aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro e ainda, lápis, lapiseira e/ou borracha.

A prova objetiva terá a duração de cinco horas, com permanência obrigatória do candidato no local de realização do Exame por no mínimo duas horas e 30 minutos. Os bacharéis que acertarem no mínimo 50% das cem questões de múltipla escolha do Exame SP 140 estarão habilitados a prestar a segunda fase, de caráter discursivo, prevista para acontecer no dia 28 de fevereiro.

A partir deste ano, as provas também abordarão questões sobre direitos humanos, direitos fundamentais e ética profissional. No total, 23.202 candidatos se inscreveram para o Exame 140 no estado de São Paulo. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!