Consultor Jurídico

Notícias

Negócios em 2010

Serviço oferece a advogados informações estratégicas

A revista eletrônica Consultor Jurídico resolveu aplicar sua tecnologia de levantamento de informações úteis para ajudar o advogado que quer informações estratégicas para melhorar sua performance. Diariamente, um grupo de profissionais rastreia e seleciona as notícias mais importantes para o escritório. Não só do que sai na imprensa, mas todo o material disponível nos 92 tribunais brasileiros, no Congresso e todos os órgãos do Executivo.

O universo do Direito foi seccionado em quinze áreas — do direito tributário ao trabalhista, passando pela área criminal, civil, com todo o arco do direito empresarial. Por especialidade, o advogado fica sabendo de tudo o que acontece (ou ainda vai acontecer) na sua área de interesse. Uma ferramenta fundamental neste cenário de alta competitividade e onde o cliente é cada vez mais exigente.

Com o Clipping Setorial ConJur (clique aqui para saber como requisitar o serviço) o advogado sai na frente, porque recebe antes as informações que seus clientes, e concorrentes, vão saber bem depois. Essa vantagem permite ao profissional antecipar-se aos fatos, diferencial importante para definir quem chega primeiro na concorrência.

Conheça o Clipping Setorial ConJur

Revista Consultor Jurídico, 11 de janeiro de 2010, 12h42

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/01/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.