Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

"Eu quero é maaaiisssss ..."

Roberto MP (Funcionário público)

O título é um bordão de um setorista esportivo daqui, quando seu time faz um gol. Já teve dinheiro na cueca, depois foi na meia. Teve o "nosso Delúbio", o "querido Zé", o mensalão, o mensalinho, o Lulinha milionário, os cartões corporativos. Mas, pegando gancho, eu quero é mais coisas desse tipo, mais corrupção, mais malversação, mais improbidade administrativa, mais mensalão, mais mais, pois eu quero ver o limite dessa desfaçatez, desse cinismo. E a OAB? Ah a OAB, a sigla deve ter outra definição, alguém se habilita?

O "Arrudão"...

Zerlottini (Outros)

Esse sujeito tem de ser "caçado" e não simplesmente cassado. Ou vão deixar que ele apronte mais uma? Quando ele aprontou a primeira - ele e o "Toninho Malvadeza", eles fugiram do congresso para não serem cassados. Aí, os idiotas da Bahia reconduziram o Toninho e os idiotas de Brasília elegeram o Arruda como governador deles. O Toninho, felizmente, foi chamado pelo demônio. E o Arrudão continuou aí, roubando. Mais uma vez, eu afirsmo, com todas as letras: POLÍTICO SAFADO É PLEONASMO VICIOSO!
Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Pane seletiva

Thales A. Treiger (Defensor Público Federal)

Lamentavelmente, a OAB dos tempos de juristas do escol de Raimundo Faoro já se foi. O que hoje vemos é uma pane seletiva para atender aos interesses do escritório de advocacia do Presidente de uma das seccionais mais importantes do país? É isso mesmo?

tatudo dominado , inclusive os "amiguinhos" na OAB....

hammer eduardo (Consultor)

É muito triste ver a marcha inexoravel pela qual enveredou nosso Pais loteado por uma inacreditavel QUADRILHA de VAGABUNDOS , CALHORDAS e CINICOS que debocham as claras da opinião publica sempre que podem. Esse caso desse VERME careca de Brasilia é bem sintomatico pois a investigação não decolou como deveria e a OAB fez muita espuma e ficou por ai , agora como cereja do bolo aparece essa suspeitissima "pane" provavelmente encomendada que tirou convenientemente do ar apenas partes do conteudo , tem cheiro de rato podre e alguns ate com anel de pedrinha no dedo o que piora muito as coisas.
Esse caso do panetone de Brasilia é uma inacreditavel agressão ao publico em geral, mormente aos infelizes moradores daquele bucolico "presidio a ceu aberto" tamanha a quantidade de VAGABUNDOS impunes a solta.
A petralhada que rasgou o discurso de ontem e hoje chafurda confortavelmente em qualquer lama mais proxima , deixa bem claro que nada fará a respeito. Se isto aqui não tivesse virado esta verdadeira ZONA SEM CONTROLE em que nos encontramos hoje , este marginal e vagabundo do panetone ja teria sofrido uma intervenção federal, afastado do cargo e de preferencia , PRESO junto com os "outros" vagabundos pois o que a televisão mostrou a exaustão é inconcebivel e inaceitavel mesmo com a papagaiada engarrafada da ampla defesa contraditorio e todos aqueles penduricalhos de quem pode ganhar MUITA grana defendendo um marginal deste calibre.
Pessimo para a imagem da OAB Brasilia que mostra sem muita margem a duvida de que "esta tudo dominado" como costumam dizer os "empresarios" do trafco aqui no Rio de Janeiro , pessoas de infinita menor periculosidade por comparação. Paiszinho nojento esse nosso , ate quando pessoal??????

Esta é a OAB, faz barulho apenas para aumentar os honorário

analucia (Bacharel - Família)

Esta é a OAB, faz barulho apenas para aumentar os honorários dos seus graúdos. Apenas querem dinheiro e ficam com esta baboseira de quererem moralidade.

!!!!!!!!

Neli (Procurador do Município)

Acho que a OAB não deveria ter ingressado com impeachmam,mas,já que ingressou:que absurdo isso,censurar a página oficial.

OAB-DF

JCláudio (Funcionário público)

Então, é por este e outros motivos que a bandidagem anda tomando conta do País. O novo Presidente da OAB-DF vestiu de vez a camisa em defesa da safadeza instalada no Governo do DF. Só falta aparecer no site da OAB-DF a fotografia do digníssimo Sr. Arruda com a informação de que é inocente e que a OAB-DF vai defendê-lo. Infelizmente, este é o reflexo de tanto desmando e de uma legislação desatualizada e arcaica que só beneficia quem pratica ilegalidades. Onde todos se lambuzão na frouxidão das leis para tirar proveito próprio.
Com certeza, o digníssimo Presidente da OAB-DF não ficou nem um pouco constrangido em retirar as informações do site. É uma mentira deslavada a informação de que o site saiu do ar para atualizações e por erro técnico. Esta informação deve ser repudiada e é de uma cretinice cavalar.

**** CAPACIDADE DE REVOLTA ****

Luiz Pereira Carlos (Técnico de Informática)

Requisitos básicos:
a) Poder Judiciário e MP honesto, forte e Independente.
b) Razoável independência funcional, empresarial e financeira.
c) Mínimo conhecimento de Civilidade e Responsabilidade Social.
d) Escolaridade e cultura pelo menos de primeiro grau Bom.
e) Saúde física e psíquica desde a infância.
Sem isso somos apenas um Bando de despreparados enveredando no Crime por subsistência e a caminho de grave e sanguinária rebelião popular.

Comentar

Comentários encerrados em 16/01/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.