Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

É um absurdo

hermeto (Bacharel)

Talvez seja a única forma de classificar este disparate. Será que os homens que ditam as leis não pensam que isto pode acabar gerando o exercício arbitrário das próprias razões nao?

Coisa feia!

Maurício Francisco Junqueira Júnior (Advogado Autônomo - Tributária)

Não sei como manifestar minha indignação diante de tamanha imoralidade. Tantos brasileiros honrados vivendo de migalhas e estes senhores cometendo barbaridades.

Amigos do Rei

carranca (Bacharel - Administrativa)

... ai no meio daquela "balburdia" que se tornou um certo País, logo abaixo da linha do equador coisas bizarras ocorrem... sempre ocorrem, denotando certa instabilidade moral aos vassalos, aquela parcela (a maior delas) que não são "Pares" ou "Amigos do Rei"
Razão de haver aposto meu "Voto" no famoso Plebiscito escolhendo a forma de governo "Monarquia", não vejo nenhuma diferença entre este "Sistema de Governo" com o "Absolutismo Monárquico"
Bem Srªs e Srs... Feliz Ano Novo
Que me perdoem os filhos que trouxe para este mundo
Carranca

Não é de se admirar!!!

Roberta Gomes (Auditor Fiscal)

Realmente, a cada dia se ver mais assombração. É lamentável ter que viver e presenciar tamanhos desmandos e completos desvaneios destes "julgamentos" que só fazem privilegiar os CRIMINOSOS e massacrar as VÍTIMAS.
Ainda mais um JUIZ, que sempre deveria ser PUNIDO EXEMPLARMENTE.
Talvez meus tataranetos vejam um mundo JUSTO, ÍNTEGRO e CORRETO algum dia.

E querem que se tenha fé na justiça???

Zerlottini (Outros)

Depois de uma dessas, a imagem da justiça não vai melhorar nadinha! O sujeito é um JUIZ, comete um crime, foge e ainda vai receber o salário que deixou de receber enquanto estava foragido? Quando é que vão dar aposentadoria pro Fernandinho Beira Mar? Pro Marcola? Pro Lalau? Isso só vem provar que, nesta pátria amada, abandonada, salve, salve, o CRIME COMPENSA! No meu modo de entender, TODA AUTORIDADE QUE COMETER UM CRIME deve ter sua pena aplicada em dobro. E SEM REGALIAS!!!
Francisco Alexandre Zerlottini. BH/MG.

Brasil, país da piada pronta

Roland Freisler (Advogado Autônomo)

Vamos ver se eu entendi direito: o juiz assassino estava foragido, o tribunal suspendeu o salário e agora tem que pagar todo o atrasado? não ´[e possível. É uma imoralidadee.

Comentar

Comentários encerrados em 13/01/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.