Oportunidade para carreira

Procuradoria Geral de SP seleciona 60 estagiários

Autor

24 de fevereiro de 2010, 7h14

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 60 estagiários de Direito que atuarão na Procuradoria Geral de São Paulo, capital. Os interessados serão submetidos a uma prova com 50 questões de múltipla escolha e uma dissertação em que os interessados deverão demonstrar domínio nas áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

Para participar, o candidato deve estar matriculado regularmente em instituição de ensino superior, localizada no estado de São Paulo, e deve estar entre o 5º e o 9º semestre da graduação em Direito. Além disso, devem preencher a ficha de inscrição que está disponível para download no site da Secretaria de Negócios Jurídicos. Depois que tiverem preenchido, os futuros candidatos podem entregá-la até dia 10 de março no departamento de Recursos Humanos da Procuradoria à Rua Maria Paula, 270, 10º andar, Centro. O horário de atendimento é das 12h às 17h.

A prova deve ser feita na capital paulista no dia 14 de março. O horário e o local exato ainda serão divulgados no Diário Oficial, na parte de editais da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos. Os resultados também serão publicados no Diário Oficial do município e no site da Secretaria de Negócios Jurídicos. Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!