Justiça 2.0

TST passa a divulgar notícias no Twitter

Autor

20 de fevereiro de 2010, 5h57

O Tribunal Superior do Trabalho irá publicar suas notícias no Twitter. No microblog, serão postadas notícias sobre decisões e outras informações de interesse de magistrados, advogados, empresas, trabalhadores, estudantes e da população em geral — além, evidentemente, da própria imprensa, que cada vez mais se utiliza desse mecanismo para definir pautas.

As informações serão atualizadas pela Assessoria de Comunicação e incluem, além das decisões dos ministros, informações prévias sobre os processos que serão julgados pelos diversos órgãos colegiados do TST. Hoje, por exemplo, os interessados podem conferir a pauta de julgamentos da Seção I Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1). "Com a dinâmica que essa ferramenta propicia, haverá mais facilidade no acompanhamento do dia a dia do Tribunal", disse o presidente do TST, ministro Milton de Moura França.

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) também colocou no ar sua página no serviço de microblogs Twitter, em que divulgará suas atividades, notícias, artigos e entrevistas. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal Superior do Trabalho.

 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!