Documentos e correspondências

Fórum padroniza numeração dos blocos nos andares

Autor

20 de fevereiro de 2010, 7h57

Todos os andares do bloco B do Fórum de Brasília têm nova numeração. O Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa utilizará o mesmo padrão do bloco A. Assim, os documentos e correspondências judiciais das Varas localizadas no Bloco B devem ser atualizados com o novo endereço.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal, a idéia é facilitar o acesso dos magistrados, servidores e usuários da Justiça às varas e aos prédios que compõem o Fórum de Brasília, que são interligados entre si.

A administração do TJ-DF, por meio da Secretaria de Administração Predial – Seap, é a resposnsável pela adoção da nova medida. Segundo a administração, os dois prédios, A e B, são interligados por passagens em todos os andares e a numeração dos andares estavam desencontradas.

Agora, todos os andares receberam um número de andar a mais. O primeiro andar do bloco B passará a ser considerado como segundo andar, tal como ocorre no bloco A, integrando os blocos pela mesma numeração de andares.

Caso haja alguma dúvida, a recepção e a portaria foram orientadas para auxiliar os usuários da Justiça com a nova numeração. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!