Melhores momentos

Contraponto reexibe entrevistas feitas em 2010

Autor

22 de dezembro de 2010, 0h10

O programa Contraponto quer comemorar o final do ano com a exibição dos melhores momentos das 42 edições apresentadas ao longo de 2010. A seleção vai ao ar às 22h30 desta quinta-feira (23/12) na TV Aberta de São Paulo. Quem quiser também pode assistir a transmissão da TV Justiça, ao 12h30 deste sábado (25/12), às 16h do domingo (26/12) e às 10h da próxima quinta (30/12).

Nesta semana serão transmitidas entrevistas realizadas no primeiro semestre. O programa apresenta o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Paulo Dimas Mascaretti, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Walter de Almeida Guilherme, os três presidentes de Seções de Direito do Tribunal paulista, Ciro Pinheiro e Campos (Criminal), Fernando Maia da Cunha (Privado) e Luis Antonio Ganzerla (Público).

Além dos desembargadores Laércio Laurelli, Augusto Ferraz de Arruda, Adilson de Andrade, Samuel Alves de Melo Jr., Maria Olívia Alves, Roberto Nussinkis McCraken, Constança Gonzaga e Willian Roberto de Campos, os juízes Alberto Anderson Filho, Maria Beatriz Dantas Braga e Alexandre Lazzarini, o delegado e vice-presidente do Corinthians, Mario Gobbi, o procurador regional da República da 3ª Região, Luis Carlos dos Santos Gonçalves, o presidente da Associação Juízes para a Democracia, Luis Fernando Vidal e o secretário adjunto de Segurança Pública de São Paulo, Arnaldo Hossepian.

Contraponto é o programa do Tribunal de Justiça de São Paulo e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!