Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Rumo à Câmara

Popó herda vaga de Mário Negromonte na Câmara

Acelino 'Popó' Freitas - flickr.com

O ex-boxeador Acelino Freitas, o Popó (PRB-BA), será deputado federal. Ele vai ocupar a vaga aberta com a saída de Mário Negromonte (PP-BA), escolhido pela presidente eleita Dilma Rousseff (PT) para comandar o Ministério das Cidades, como informa a Folha de S.Paulo.

Popó obteve 60.338 votos e é o primeiro suplente da coligação formada pelos partidos PRB/PP/PDT/PT/PHS/PSB/PCdoB. "Quem já viu? A nossa presidente Dilma confirmou Negromonte como ministro oficialmente!", disse o ex-boxeador em seu perfil no Twitter. "Nos próximos anos teremos Copa do Mundo e Olimpíadas. Esse é o momento do esporte brasileiro em forma de inclusão social, de trabalho. Agradeço aos mais de 60 mil eleitores que confiaram seus votos na minha história!", continuou.

Popó disse que fará o que sabe de melhor: lutar. "Agora tenho a honra de não só representar, mas trabalhar com mais forças para o povo. Vou fazer o que sei de melhor: lutar! Agora por vocês! Dedico essa vitória a Deus, à minha família, aos meus amigos, e com destaque a todos os meus eleitores!."

Revista Consultor Jurídico, 21 de dezembro de 2010, 19h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/12/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.