Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Operação Sentinela

PF apreende caixas de cigarros contrabandeados

Três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (15/12) em Guaíra, no oeste do Paraná, com 2 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria está avaliada em R$ 800 mil. As prisões foram feitas por policiais federais, junto com policiais militares da Força Nacional de Segurança, durante a Operação Sentinela. Essa operação é de caráter permanente e foi criada para combater o tráfico de drogas e os crimes na região de fronteira do país. As informações são da Agência Brasil.

A  Sentinela é uma ação conjunta da Polícia Federal, Força Nacional, Receita Federal, das Forças Armadas, da Polícia Rodoviária Federal e das polícias de 11 estados brasileiros que fazem fronteira com outros países.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, as apreensões foram feitas em duas ações simultâneas: uma na zona rural da região, durante abordagem a um caminhão-baú em atitude suspeita, e outra na BR-163, próximo ao trevo de Marechal Cândido Rondon. Os cigarros seriam comercializados em Curitiba.

Revista Consultor Jurídico, 15 de dezembro de 2010, 15h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/12/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.