Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Renovação na advocacia

Aasp elege nova diretoria para o ano de 2011

Arystóbulo de Oliveira Freitas - Mauricio Bacellar

Os advogados Arystóbulo de Oliveira Freitas e Sérgio Rosenthal são os novos presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp). A escolha foi feita nesta quarta-feira (15/12), durante eleição da nova diretoria da entidade, na última sessão do ano.

O novo quadro diretor da Aasp também será composto pelos advogados Leonardo Sica, como 1º secretário; Fernando Brandão Whitaker, como 2º secretário; Luiz Périssé Duarte Junior, 1º tesoureiro; Alberto Gosson Jorge Junior, 2º tesoureiro; Roberto Parahyba de Arruda Pinto, diretor Cultural; e Luís Carlos Moro, como assessor da Diretoria. Os diretores eleitos assumem suas funções no dia 1º de janeiro. A gestão será válida para o ano de 2011.

Após a sua escolha, Arystóbulo Freitas afirmou que a nova diretoria vai trabalhar para ampliar os produtos oferecidos aos associados, o que dará mais apoio e facilitará o exercício profissional da advocacia. "Tudo isso sem nunca deixar de lado nossa constante luta em defesa das prerrogativas profissionais e dos nossos ideais. A Aasp é, sem dúvida, uma aliada imprescindível ao pleno exercício da advocacia", destacou o presidente eleito. "Temos trabalhado com afinco e dedicação para honrar esta magnífica obra iniciada há 67 anos, que vem sendo construída por muitas gerações de advogados."

O novo presidente da Aasp é sócio do escritório Arystóbulo Freitas Advogados e membro do corpo de árbitros do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e da BM&F Bovespa. Por duas gestões, ocupou a vice-presidência da Aasp, onde exerceu também outros cargos na diretoria. Freitas cursou pós-graduação em Direitos Difusos e Coletivos na PUC-SP)e foi professor de Direito Eletrônico no MBA da USP de Ribeirão Preto. Por cerca de cinco anos, foi articulista da TV Bandeirantes, no Programa Dia a Dia, na área de Defesa do Consumidor.

Conselho Diretor
No início do mês, no dia 3 de dezembro, foi renovado um terço do Conselho Diretor da entidade com a eleição, pelos associados, da Chapa 1, composta pela advogada Dina Darc Ferreira Lima Cardoso e pelos advogados Fernando Brandão Whitaker, Leonardo Sica, Luiz Antonio Caldeira Miretti, Nilton Serson, Paulo Roma e Roberto Parahyba de Arruda Pinto. Com informações da Assessoria de Imprensa da Aasp.

[Foto: Maurício Bacellar]

Revista Consultor Jurídico, 15 de dezembro de 2010, 16h40

Comentários de leitores

1 comentário

Sucesso a nova diretoria

PAULO FRANCIS (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

A AASP, ao longo de sua história construiu credibilidade e espero que a nova gestão constinue neste caminho.
Parabéns a todos.

Comentários encerrados em 23/12/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.